Início / Testemunhos / O pior e o melhor dos sites infiéis – Testemunho da Carla

O pior e o melhor dos sites infiéis – Testemunho da Carla

O pior e o melhor dos sites infiéis

Hoje na comunidade PT encontros apresentamos-lhe o testemunho da Carla, um membro da nossa comunidade que resolveu partilhar connosco o que do seu ponto de vista é o melhor e o pior dos sites infiéis.

De forma a garantir a sua privacidade, o nome e localização foram propositadamente alterados.

Sites infiéis – O melhor e o pior do meu ponto de vista

“Boa noite, o meu nome é Carla, sou de Lisboa, tenho 35 anos e desde há uns anos para cá tenho estado inscrita em vários sites de relacionamentos infiéis.

Como devem imaginar, já falei com milhares de pessoas, de vários locais do mundo, e já conheci presencialmente muita (mesmo muita) gente.

Assim, resolvi partilhar convosco a minha opinião sobre o que é o melhor e o pior dos sites infiéis de forma a que possam tirar o melhor proveito dos mesmos para os vossos encontros extraconjugais.

Comecemos pelo pior, porque as coisas boas chegam sempre no fim.

Pois bem, na minha (humilde) opinião, uma das piores coisas deste tipo de sites, passa essencialmente por os utilizadores, terem muitas vezes medo de assumir que são casados! Pessoas, são sites para encontros extraconjugais, ser casado é uma vantagem e um requisito para se fazer parte de uma comunidade de infiéis.

Além disso, são também muitas as pessoas que infelizmente têm vergonha de se mostrar como realmente são e aos marcarem encontros, acaba por ser uma surpresa negativa.

Mas, do meu ponto de vista as vantagens deste tipo de sites superam em larga escala as desvantagens.

O melhor é sem qualquer sombra de dúvida a privacidade que os sites infiéis oferecem. É tudo super discreto, as pessoas têm sempre imenso cuidado com as informações que dão, e a própria inscrição acaba por ser muito pouco invasiva pedindo apenas os dados essenciais ao registo.

Outra das vantagens passa essencialmente pelo fato de ser possível conhecer milhares de pessoas à distância de um clique. Obviamente que nem todas são aquilo que vai estar à procura para os seus encontros extraconjugais, mas surpreendentemente é simples fazer amigos nestes sites (pelo menos eu fiz alguns).

Outra das coisas que acho positivas em sites de encontros é as funcionalidades que os mesmos oferecem. É simples utilizar o chat, assim como fazer videochamadas!

No meu caso, os sites infiéis mudaram a minha vida para melhor. Tenho um casamento chato, monótono e com sexo muito pouco frequente, e pelo menos nesta comunidade consegui conhecer já dezenas de homens e ter encontros frequentes com alguns e esporádicos com outros.

Se procura, tal como eu, uma vida sexual menos rotineira, acredite que os sites infiéis podem ser mesmo muito vantajosos para si. Só precisa criar o seu perfil com as informações essenciais sobre o tipo de pessoa que está à procura.”

Este foi o testemunho da Carla. Se tal como ela quer partilhar connosco o seu testemunho, sinta-se à vontade para o fazer.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

perfil homem

Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Hoje no PT Encontros vamos apresentar o testemunho do Victor, um homem de 43 anos …