Hoje iremos apresentar-lhe o testemunho do Carlos, sob o tema “As minhas maiores fantasias tornadas realidade”.
O Carlos é um dos membros mais antigos da nossa comunidade, e hoje resolveu partilhar connosco o seu testemunho, pois de acordo com ele “não são apenas as mulheres que têm histórias para contar”.
Salientamos que todos os nomes e localidades foram alterados, de forma a manter a privacidade dos intervenientes.
As minhas maiores fantasias tornadas realidade – Testemunho do Carlos
Boa tarde, o meu nome é Carlos, tenho 34 anos, sou casado com a Paula, temos dois filhos lindos e somos muito felizes.
Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, pois acho que não são só as mulheres que têm histórias para contar.
Conheci a Paula neste site de encontros, e desde logo foi amor à primeira palavra. Ela é uma mulher extremamente inteligente, com uma independência e força de vontade que todas as mulheres deveriam ter.
No entanto, o que me cativou nela logo à partida, foi a sua forma de ver a vida e o sexo. Ela era a pessoa certa para tornar todas as minhas maiores fantasias em realidade.
Sempre falámos abertamente sobre tudo, e nunca tivemos problemas a nível sexual. Embora no início tenha sido complicado eu dizer-lhe tudo o que gostava de experimentar sem me sentir um tarado.
Ela fez-me ver que de forma a sermos felizes, temos de experimentar aquilo que queremos, pois apenas dessa forma podemos saber o que gostamos.
Enfim, lá resolvi partilhar com ela as minhas maiores fantasias, que incluíam as mais típicas menáge à trois (com mais uma mulher), voyeurismo, sexo em diversos locais públicos, vê-la com outra mulher…
A verdade, é que contra todas as minhas expectativas, a Paula satisfez quase todas as minhas fantasias (e eu as dela).
Hoje em dia, apenas falta colocar uma delas em prática, que é fazer swing num local apropriado, no entanto, só não a colocámos em prática ainda, porque fomos pais há pouquíssimo tempo e ela ainda não se sente em forma para o fazer (embora eu continue a achar que ela está linda como sempre).
Este testemunho, serve apenas para vos mostrar que a comunicação entre o casal, é essencial para que o casamento ou o namoro seja divertido e que não caia na rotina.
Todos nós temos fantasias ou fetiches que nunca tivemos coragem de partilhar com ninguém. Contudo, a verdade é que na maior parte das vezes, também não conversamos sobre isso com a pessoa com quem estamos!
Se eu encontrei a Paula, acredito que hajam por aí imensas mulheres que também sentem o à vontade para colocar as suas (e as delas) maiores fantasias em prática. Só não deve desistir de a encontrar.
Este foi o testemunho do Carlos, onde nos indica que conseguiu realizar as suas maiores fantasias sexuais.
Se também quiser partilhar connosco o seu testemunho, não hesite em fazê-lo, pois todos os dados são alterados de forma a manter a sua privacidade.