Início / Testemunhos / Como encontrei o meu par perfeito – Testemunho

Como encontrei o meu par perfeito – Testemunho

Hoje o PTEncontros apresenta o testemunho da Diana, uma mulher jovem que procurava o par perfeito. Tal como todas as mulheres, a Diana estava à procura de alguém que a compreendesse e que a fizesse feliz, e é com bastante alegria que nos envia o testemunho do seu sucesso!

Conheça mais uma história de felicidade e inspire-se a encontrar o seu próprio par perfeito!

par perfeitoOlá a toda a comunidade do PT Encontros! O meu nome é Diana, tenho 35 anos e quero partilhar a minha história de como encontrei o meu par perfeito! É sonho comum de muitas mulheres e homens encontrar a pessoa perfeita para estar ao nosso lado, mas muitas vezes ficamos com pessoas que não nos tratam bem, apenas porque achamos que não vamos conseguir melhor. Foi este o motivo que me levou a enviar o testemunho para o PT Encontros, pois queria que as pessoas não desistissem de encontrar o par perfeito.

Quando me inscrevi no PT Encontros já tinha 35 anos, era divorciada e tinha uma filha de 6 anos. Sempre achei que não ia encontrar ninguém que me amasse realmente, até porque com filhos é sempre mais difícil, mas não desisti! Juntei-me à comunidade do PT Encontros e fui conhecendo novas pessoas, umas simpáticas, mas que queriam coisas diferentes, outras que queriam o mesmo que eu, mas que tinham ideais diferentes dos meus, etc., até que um dia descobri o Rui.

O Rui tem 33 anos e é realmente o meu par perfeito! Encontrei-o no site do PT Encontros e começamos a falar, primeiro pelo chat do site, e depois através dos nossos telemóveis. Passado 2 semanas resolvemos marcar um encontro e foi amor à primeira vista! O Rui aceitou totalmente a minha filha e eles dão-se muito bem. Ele pensa exatamente da mesma forma que eu e tornou a nossa casa muito mais feliz. Hoje estamos juntos há 7 meses e posso dizer que ele é, sem dúvida, o meu par perfeito!

Estou feliz por não ter desistido quando julguei que já não iria conseguir encontrar ninguém! Agradeço o dia em que resolvi dar uma oportunidade ao PT Encontros, pois foi graças a esta comunidade que consegui encontrar o Rui, o meu par perfeito!

Este foi o testemunho da Diana que nos mostrou que nunca se deve desistir! Se também está à procura do seu par perfeito junte-se à nossa comunidade e encontre a pessoa para si! Temos imensos membros que adorariam conhecê-lo! Ganhe coragem e não deixe a felicidade passar ao lado!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como encontrei o meu par perfeito – Testemunho, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

perfil homem

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *