Início / Testemunhos / Testemunhos – A Tânia e o Paulo procuram casal para swing

Testemunhos – A Tânia e o Paulo procuram casal para swing

casal para swing

Somos a Tânia e o Paulo e decidimos registar-nos no PTencontros VIP pois pareceu ser um bom site para conhecer pessoas sérias e que tenham os mesmos objetivos que nós e acima de tudo de forma segura. Como casal somos inovadores, bem dispostos muito resolvidos. Conhecemo-nos há cinco anos atrás no nosso antigo local de trabalho e desde então vivemos uma relação cada vez mais intensa, cheia de histórias, surpresas e novidades. São várias as fantasias que já realizámos e outras que pretendemos realizar. Para já a nossa ideia seria experimentar o swing ou troca de casais com pessoas de confiança e por isso decidimos registar-nos no ptencontros. Sabemos que esta comunidade serve para encontros entre pessoas dos mais variados interesses e daí a nossa confiança. Somos um casal bem esclarecido e inovador, não gostamos de nos deixar sobre a rotina, daí vivermos rodeados de fantasia e bons sentimentos.

Um pouquinho sobre nós, eu, Tânia considero-me uma pessoa irreverente, que não se conforma com a tristeza e o mau estar, na minha vida nunca há crises e ainda que o dinheiro possa faltar, o amor, o desejo e o prazer são sempre uma constante na minha vida. Fisicamente não há muito para dizer, é algo a falar pessoalmente mas posso dizer que estou satisfeita comigo mesma. Sobre o Paulo, é uma pessoa super extrovertida, simpática e uma delicia de pessoa. Super fácil de relacionar apesar da sua personalidade mais vincada. Adoramo-nos um ao outro e o nosso amor supera tudo, daí termos a capacidade de entrar em loucuras e pequenas fantasias como esta. É apenas mais um passo na nossa relação que se revela cada vez mais forte através dos laços que nos unem.

Sobre o ptencontros, registámo-nos no site há relativamente pouco tempo mas a experiência tem sido extremamente positiva, revelando-se um site seguro e com bastante gente disponível para todos os tipos de encontros. No nosso caso ainda não tivemos tempo de escolher um casal interessante para swing mas com certeza aparecerão no meio de tanta gente interessante que já tivemos oportunidade de ver no ptencontros. Já tivemos a oportunidade de falar com algumas pessoas e até agora tem corrido às mil maravilhas, gostamos de aventura mas com segurança e por isso ainda estamos numa fase de preparação e conhecimento, essencial para uma relação e uma aventura sem complexos e completamente à vontade, é assim que gostamos das coisas de forma a podermos aproveitar o melhor do prazer, do sexo e da nossa relação em geral. Fica a dica, este é um site extremamente interessante e recomendamos a todos os que queiram procurar alguém para realizar fantasias mas também para conhecer pessoas, amizades e quem sabe um amor. Já vi pessoas interessadas em amizades, amor, encontros sexuais… enfim, tudo com base na segurança e no conforto, bem a partir das vossas casas. Recomendamos a inscrição para quem está a pensar fazê-lo!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

perfil homem

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *