O site Activa.pt realizou um inquérito a vários homens cujo objetivo era saber quais os maiores segredos dos homens para com as mulheres de quais os pensamentos e sentimentos que eles guardam a sete chaves das suas mulheres. Todas as pessoas têm segredos, o que é perfeitamente normal. Saiba então quais as respostas mais populares resultantes do inquérito e quais são então os maiores segredos dos homens na relação amorosa:
- “Que também somos invejosos e fazemos intrigas. Que queremos dominar e fazemos tudo para que pareça que dominamos, embora muitas vezes sejamos completamente dominados por vocês. Sim, temos atracções pelas vossas amigas, sim, somos infantis”
- “Tememos sempre que fiquem desapontadas com a nossa performance sexual e que achem que somos piores amantes do que os anteriores namorados”
- “Que vemos pornografia; que dizemos sempre que temos muito trabalho, mesmo quando não temos; que às vezes nos masturbamos a pensar noutras mulheres e que arranjamos títulos pomposos para a nossa profissão porque queremos parecer mais importantes. Resumindo, que somos imaturos!”
- “Que às vezes, de manhã, não é desejo que sentimos, apenas uma erecção matinal, e não nos apetece fazer amor, mas não temos ‘lata’ de dizê-lo. Que encontrámos a antiga namorada na rua e acabámos por ir beber um café com ela; que a noite ia ser muito mais divertida se a namorada não estivesse presente e que achamos os seus seios muito pequenos”.
- “Que vocês saibam com quem saímos à hora do almoço”
- “Não gostamos que saibam sempre por onde andamos, não gostamos que conheçam todos os nossos amigos (ou amigas, principalmente, porque evita as cenas de ciúmes)”
- “Um homem para ser um tipo como deve ser tem de superar muita tolice que a cultura masculina impõe. Não há ninguém que ensine mais coisas a um homem sobre quem realmente ele é do que uma mulher. Os homens pouco evoluíram desde a puberdade e, então, quando se juntam são uns animais, grosseiros e porcos”
- “Os homens não querem que as respectivas saibam que a melhor amiga dela é mais bonita do que ela; que as piadas que conta não têm piada nenhuma; que cinco ou seis SMS por dia são irritantes (devia enviar apenas um); que aquele dia em que ele disse que estava cansado afinal foi para a borga com os amigos, que odiamos aquele bar que ela adora e que morremos de ciúmes daquele amigo de infância que está sempre com ela”