Início / Relacionamentos / Namoro virtual

Namoro virtual

Namoro virtual

Bem vindos a mais uma semana de namoro virtual e encontros amorosos! Independentemente da aplicação dos nossos conselhos para mulheres conquistarem homens ou dicas para homens conquistarem mulheres, há sempre alguns de nós que são demasiado tímidos (as) e têm maior dificuldade em passar do namoro virtual para o primeiro encontro íntimo.

Geralmente na adolescência, a larga maioria dos homens e mulheres solteiras começa a sua vida sexual e amorosa, uns com grande facilidade outros com menos, há sempre aquela colega de turma mais atraente por quem nos apaixonamos e vivemos o nosso primeiro amor, conversamos, abraçamos, beijamos e namoramos, os relacionamentos amorosos fazem parte de nós e os namoros surgem naturalmente na nossa vida.

Na vida adulta a falta de tempo, de oportunidades ou a timidez podem reduzir o seu envolvimento amoroso com outras pessoas. Se há cerca de 10 anos atrás nada se poderia fazer para colmatar essa dificuldade de interacção, actualmente pode ultrapassar todos os obstáculos à sua felicidade com o namoro virtual, é uma excelente forma da namorar e conhecer pessoas online para encontros íntimos reais, conversar no chat online com webcam permite uma grande interacção entre os potenciais namorados, explorando a vossa compatibilidade comodamente e de forma simples. Ajuda a desinibir, quebrar o gelo inicial e marcar encontros com segurança. Ultrapasse medos e inibições, solte-se numa excitante conversação, conheça e conviva com milhares de pessoas, encontre o amor com a ajuda do namoro virtual.

Depois de conhecer alguém interessante e atraente está na hora do primeiro encontro, quando se marca um encontro amoroso pela internet há sempre uma grande expectativa e também deve existir cuidado. Na esmagadora maioria dos casos, você vai encontrar-se com uma pessoa normal com quem falou online durante horas a fio, no entanto pode sempre existir algum detalhe que não lhe agrade particularmente, como tal o primeiro encontro deve ser de curta duração previamente acordada, um lanche simpático na esplanada para beber um café ou um passeio inocente no parque não vai demorar mais de uma hora, depois desse primeiro avanço poderá decidir se marca ou não encontros mais prolongados no futuro, um pouco de precaução não faz mal a ninguém e não vai de forma nenhuma prejudicar o amor que estará a sentir.

Num primeiro encontro escolha sempre um lugar neutro e vá sozinha (o), escolha um café/restaurante com movimento ou mesmo um museu/galeria de arte, qualquer local onde haja mais pessoas à volta mas que não condicione a conversa pelos ruídos ambiente, relativamente perto da sua zona de residência. Há 1001 boas opções de locais para um primeiro encontro que fique igualmente perto de si e da pessoa com quem se vai encontrar, por isso evite fazer deslocações muito grandes para zonas desconhecidas enquanto não existir um relacionamento de maior confiança entre ambos, além disso informe sempre alguém conhecido para onde vai e a que horas estará de volta. Leve o tempo que precisar no namoro virtual, conheça as outras pessoas, faça perguntas relevantes sem pressionar como se estivesse num interrogatório policial, deixe a harmonia fluir naturalmente na conversação, apaixone-se lentamente, lembre-se sempre que pode simplesmente bloquear a outra pessoa caso o chat fique desagradável quebrando desta forma a ligação. Conhecer pessoas online, apaixonar-se e namorar nunca foi tão simples, eficaz e rápido.

O amor espera por si, registe-se grátis no ptencontros. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Um comentário

  1. 29 de dezembro de 2010 16:15 by Eu semrpe fiquei.. e quando terminava de ficar com algue9m nao ligava, nunca fui muito de me importar ou ligar pra quem estava do meu lado.Mas no meu primeiro namoro e atual.. nossa eu fiquei louca quando a gente terminou… foram treas meses de sofrimento… mas dai a gente voltou!Eu acho que semrpe tem que ver se vale mesmo a pena esperar e tentar voltar, ou sair por ai curtindo a vida, tentando esquecer ele.Porque se eu tivesse desencanado eu acho que teria perdido ele pra semrpe!Mas enfim, f3timo post, vale a pena ler quem quer desencalhar!Beijoos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *