Início / Conselhos Amorosos / Ainda existem mulheres que procuram o príncipe encantado?

Ainda existem mulheres que procuram o príncipe encantado?

mulher procura o príncipe encantado

Sempre se falou das mulheres que procuram o seu príncipe encantado, mas será que isto ainda é verdade? Será que as mulheres ainda procuram o príncipe encantado ou já procuram um homem diferente?

Venha descobrir o que mudou!

O príncipe encantado não existe

As mulheres que procuram, ou melhor, que procuravam o príncipe encantado começam a desaparecer. As histórias de homens ideais que nos deixavam sempre felizes, que nunca tinham defeitos, que faziam tudo por nós, não passam disso mesmo, histórias.
Hoje a mulher mudou, já não procura o príncipe encantado, mas sim o homem que a poderá fazer feliz, mesmo que tenha alguns defeitos.
Dizem que a culpa é dos tradicionais contos de fada onde sempre existiu um príncipe encantado, um homem que resgataria a princesa no seu belo cavalo branco. As mulheres esperaram que esse homem aparecesse… e esperaram… e esperaram… Até que perceberam que esse homem simplesmente não existe. As mulheres que procuravam o homem perfeito, perceberam que também não existem mulheres perfeitas. Existem sim pessoas que são compatíveis e que têm a capacidade de dar mais importância às qualidades que aos defeitos e que arranjaram um forma de serem felizes com as imperfeições da cara metade.

Mulheres que procuram a felicidade, que tipo de homem procuram?

As mulheres que buscam a felicidade e o sucesso no amor já não têm um tipo de homem ideal. Já não existe o cavaleiro branco. Agora, o homem ideal varia de mulher para mulher, cada uma sonha com determinadas caraterísticas e raramente existem dois homens perfeitos iguais.
As mulheres que procuram ser felizes, normalmente, escolhem algumas destas caraterísticas:

  • Honestidade – Saber dizer a verdade, saber ser honesto e partilhar o que sentem. Sem mentiras, sem enganos.
  • Amor – Esse sentimento tão raro de achar. O amor que nos move e que só por ele pode transformar qualquer homem num príncipe encantado.
  • Preocupação – Aquele homem que se preocupa com a mulher, que não a deixa sozinha, que gosta de saber como ela está. Que se importa com o que ela pensa.

As exigências já não são o que eram e as mulheres que procuram ser felizes contentam-se cada vez mais com um homem que as ame de verdade, ainda que não sejam perfeitos.
Todos nós temos defeitos, incluindo as mulheres, e estas já aprenderam a aceitá-los, tal como aceitam as qualidades de cada homem.

Como ser o homem ideal

Por não existir o príncipe encantado não quer dizer que muitos homens não continuem tentado ser o homem perfeito, acontece que atualmente isso resulta cada vez menos. Porquê?
Como vimos ainda há pouco, umas das principais qualidades que as mulheres procuram é a honestidade. Isto significa que não vale a pena o homem tentar transformar-se noutra pessoa diferente. Não vale a pena fingir que ama, que se preocupa, que quer saber. Agora a melhor solução é ser quem é, tentar ser uma pessoa melhor todos os dias e encontrar mulheres que procuram homens como você. Não tente mudar, tente encontrar a mulher para a qual você será o verdadeiro príncipe encantado.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.5/10 (2 votes cast)
Ainda existem mulheres que procuram o príncipe encantado?, 1.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …