Início / Relacionamentos / Mudanças de comportamento no namoro

Mudanças de comportamento no namoro

Mudanças de comportamento no namoro

O artigo de hoje é sobre mudanças de comportamento no namoro, será que vale mesmo a pena tentar mudar o seu namorado(a)? Para quem ama de verdade é bem mais fácil tentar corrigir os pequenos defeitos da sua cara metade, do que terminar tudo e apostar numa outra relação. Há muita gente que pensa que não tem qualquer defeito, nem tem nada a mudar e que é o seu namorado(a) quem se deve adaptar à sua forma de ser, esta pensamento é errado e deve ser repensado em benefício do relacionamento. Existe sempre algo que pode mudar para se tornar um(a) melhor amante, amigo(a) e companheiro(a).

À medida que o amor se intensifica e o convívio se desenvolve, começamos a reparar em certos pormenores comportamentais no nosso par que não nos agradam particularmente, mudanças de comportamento no namoro são essenciais para o seu sucesso, especialmente se estiverem a pensar morar juntos. Não há nada a temer pois o amor ultrapassa todas adversidades e conflitos relacionados com maus hábitos, personalidade e forma de ser, no entanto é sempre mais fácil conhecer bem uma pessoa antes de apostar num namoro, daí que o ideal é procurar alguém que combine o máximo possível com aquilo que você procura. Se o seu namorado ou namorada exigem demasiadas mudanças de si, é importante comunicarem abertamente acerca do assunto e decidir se as alterações de comportamento são assim tão importantes para o vosso amor.

Mediante o sacrifício que lhe for exigido, terá de comparar o quanto gosta do seu par atual e escolher se vale a pena mudar, uma vez que não faz sentido alterar toda a sua personalidade apenas para agradar, é criar um equilíbrio perfeito entre a sua forma de ser e a adaptação ao seu novo amor. Ninguém gosta de uma pessoa que se recusa ou é incapaz de se adaptar à evolução natural de uma relação amorosa e às crescentes responsabilidades.

A sustentabilidade de uma relação reside em estarem ambos plenamente satisfeitos com ela, por isso não deixem de falar e procurem saber ceder um pouco em nome de um bem maior, o vosso amor.

Mudanças de comportamento no namoro à parte, aquilo que faz o amor ser tão gratificante é quando duas pessoas diferentes se amam de verdade e põem de parte todas as diferenças para se tornarem numa unidade conjunta.

Em jeito de conclusão, Se vocês são um casal feliz e vivem alegremente apesar das pequenas diferenças que existem entre vós, algumas delas que até vão existir eternamente, também terão maior facilidade em resolver os problemas verdadeiramente complexos que surjam no futuro.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.5/10 (2 votes cast)
Mudanças de comportamento no namoro, 9.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *