A masturbação feminina é ainda um assunto um pouco tabu, pois existe a ideia que apenas os homens gostam de sexo e apenas ele fazem uso da masturbação. No entanto, esta ideia é muito errada e pode levar a que algumas mulheres tenham vergonha de explorar a sua própria sexualidade.
Masturbação feminina é natural?
A masturbação, seja feminina ou masculina, é algo totalmente natural e que deve ser encarado sem preconceitos.
Tanto o homem como a mulher sentem necessidade explorar o seu corpo e terem prazer consigo mesmos, ainda que tenham parceira. É algo natural e muito saudável que permite à mulher conhecer melhor o seu corpo e saber de que forma sente mais prazer.
Apesar da nossa sociedade reconhecer mais facilmente a masturbação masculina do que a feminina, isso não significa que ela não exista. A mulher gosta tanto de sexo como o homem e tem as mesmas necessidades. Negar isso só vai fazer com que a mulher crie complexos e renegue as suas próprias vontades.
A masturbação melhora o sexo? Como?
A masturbação feminina faz com que a mulher conheça melhor o seu corpo, saiba de que forma consegue ter mais prazer e, principalmente, faz com que a mulher se sinta mais à vontade com a sua sexualidade.
Uma mulher que encare o sexo e o prazer de uma forma natural, vai conseguir ter melhores resultados durante o sexo com o seu companheiro, pois vai conseguir deixar de lado a vergonha e os constrangimentos.
A mulher que se masturba vai querer ter mais prazer e vai tornar o sexo numa experiência mais forte. Já a mulher que tem vergonha do seu próprio corpo, vai-se retrair durante os momentos íntimos, tornando-os em algo mecânico e sem graça.
A masturbação feminina durante o sexo
Muito se fala da masturbação feminina ou masculina durante o sexo, mas saiba que é algo totalmente normal e mesmo afrodisíaco. A maior parte dos homens adora ver uma mulher tocar-se e o mesmo acontece ao contrário. Através da masturbação a mulher também consegue atingir o orgasmo de forma mais natural e fácil.
É preciso que o sexo seja visto como uma experiência que tem apenas uma regra: é preciso que ambos tenham prazer! Uma mulher masturbar-se durante o sexo não significa que não está a ter prazer com o homem, mas sim que quer apenas intensificar o prazer! A mulher não deve nunca se sentir com vergonha de expressar a sua sexualidade e a masturbação feminina durante o ato sexual, vai apenas torná-lo num momento ainda mais íntimo e delicioso, onde ambos são livres de expressar todas as suas vontades.
Um comentário
Pingback: Consegui realizar a minha fantasia - Encontro com uma mulher bissexual