Início / Relacionamentos / Histórias reais de amor

Histórias reais de amor

Histórias reais de amor

Hoje continuaremos a divulgar algumas mensagens de agradecimento remetidas por antigos membros que decidiram partilhar as suas histórias reais de amor iniciadas neste site de encontros íntimos e amizade, o local perfeito para fazer amigos e encontrar alguém especial para amar. Encontre quase sem procurar, aquilo que muitos procuram mas não encontram, inscreva-se grátis agora mesmo no PT Encontros.

No seguimento do artigo histórias de amor reais e na sequência das inspiradoras mensagens que temos recebido, decidimos publicar uma das melhores histórias reais de amor, quem sabe se a próxima a constar aqui não será a sua…

Conheça a história de amor de Sandro e Vânia:

Depois de um casamento falhado (Sandro) e dois namoros longos terminados (Vânia), decidimos experimentar um site de namoro online, nenhum de nós teve grandes resultados noutros sites e eventualmente começávamos a perder a esperança de encontrar alguém especial para amar. Um amigo falou-me deste site meses antes de me registar, como nunca tinha ouvido falar no PT Encontros e a inscrição era grátis decidi registar-me. Logo no primeiro dia recebi mensagens de dois pretendentes e no segundo dia recebi a primeira mensagem do Sandro, se a memória não me falha. Gostei do seu perfil e decidi responder-lhe, depois de várias mensagens enviadas e recebidas decidimos revelar as nossas fotos, estava ansiosa e muito curiosa por finalmente saber qual a aparência daquele homem tão interessante! Ambos gostámos dos visuais de cada um e decidimos começar a conversar no chat com webcam, para nos conhecermos melhor. Logo nesse dia acabámos por conversar durante mais de duas horas e decidimos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente, como morávamos bastante perto um do outro, combinámos encontrar-nos num cafezinho muito simpático de Vila Nova de Gaia no fim de semana seguinte após o almoço.

Foi um momento muito especial, conversámos no café, passeámos imenso pela zona e até fomos jantar juntos, um dia muito bem passado com uma companhia agradável, no entanto como ambos estávamos um pouco hesitantes devido às más experiências dos nossos relacionamentos passados decidimos começar tudo devagar e ao nosso ritmo sem pressas. Progressivamente fomos ganhando cada vez mais confiança um no outro em cada encontro e conversa quer por telefone, quer no chat, passámos muitas horas semanais a comunicar, até finalmente nos entregarmos de corpo e alma a este novo amor.

Encontrávamo-nos frequentemente todas as semanas e as despedidas eram cada vez mais difíceis. O nosso namoro corria de vento em popa, estávamos encantados por finalmente termos encontrado aquela pessoa com que sonhávamos. Nenhum de nós tinha filhos, pensava até que devido à minha idade na altura, 36 anos, seria difícil relacionar-me com um homem sem filhos, por isso encontrar o Sandro foi ainda mais melhor. Ele pensava exatamente o mesmo que eu, tinha 35 anos e procurava uma mulher de idade aproximada, também sem filhos. Se não fosse o PT Encontros, acreditamos que dificilmente os nossos rumos se teriam cruzado em circunstâncias normais.

Cinco meses depois do nosso primeiro encontro, decidimos morar juntos, arrendei o meu apartamento na Maia e fui morar com ele para Gaia. Pouco tempo depois surgiu uma novidade fantástica, que ambos desejávamos imenso: Eu estava grávida!

A poucas semanas do nascimento da nossa Catarina, recordei com emoção como tudo começou e ao ver o artigo sobre as histórias reais de amor iniciadas no site, não podia deixar de enviar esta mensagem de agradecimento a toda a equipa do site, pelo excelente trabalho que fazem ao unir diariamente casais como nós. Recomendo-o a todos os meus amigos e amigas solteiras… Quando me perguntam se funciona ou se é uma farsa, sorrio e conto-lhes esta história enquanto acaricio a minha barriga de grávida.

Obrigado por tudo!

Muitos beijos

Sandro e Vânia

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

2 comentários

  1. Hola, te queria pnuregtar si me podrias mandar el grafico del angel del corazon para realizarlo en punto de cruz , es que lo he visto y me a encantado pasa que asi no puedo sacarlo es muy pequef1o, gracias ,te quedare muy agradecida.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *