Início / Conselhos para Encontros e Relações / 3 Formas de conseguir ter um relacionamento aberto

3 Formas de conseguir ter um relacionamento aberto

Ter um relacionamento aberto é o sonho de muitos homens e mulheres, mas nem sempre é fácil conseguir adotar este novo estilo de relação. Por vezes tanto o homem como a mulher querem ter um relacionamento aberto, mas não sabem como o abordar um ao outro.

relacionamento aberto

Conheça 3 formas de tornar o seu sonho realidade!

1. As conversas suaves

Se não sabe se a sua parceira estaria disposta a aceitar um relacionamento aberto, a melhor forma de o descobrir é começar a abordar o assunto discretamente. Nunca faça a pergunta diretamente! “Amor, podemos fazer sexo com outras pessoas?” Isto nunca corre bem e vai destruir por completo as suas hipóteses, mesmo que a sua mulher até gostasse de ter um relacionamento aberto.

Comece por comentar algo que leu, como cada vez mais casais estão a aderir aos relacionamentos abertos, ou outro tema que tenha lido. Aborde sempre o tema falando de outras pessoas e nunca de si próprio. Também não deve dar opiniões negativas, pois a sua mulher poderá julgar que você não estaria interessado, no entanto também não se deve mostrar entusiasticamente a favor, pois ela poderá perceber.

2. Aproveite aquela noite quente!

O que motiva um relacionamento aberto é, sem dúvida, o gosto por sexo, portanto não há melhor altura para abordar o assunto do que uma noite que já esteja bem quente.

Aproveite os seus momentos íntimos com a sua mulher para ir dando dicas bem subtis! Por exemplo, imagine que a sua mulher gosta de ter relações consigo enquanto ambos vêm um filme erótico, pergunte, no calor do momento e em tom meio de brincadeira, se ela gostava que fosse aquele homem que tivesse ali. Faça isto tudo sem pressas! Um relacionamento aberto não se consegue de um dia para o outro e o importante é que a sua companheira vá interiorizando este assunto.

3. Ter um relacionamento aberto rapidamente

relacionamento aberto

Se é um homem com pouca paciência e está decidido a ter um relacionamento aberto, pode tentar a via mais rápida, no entanto, alertamos que esta só irá funcionar se você tiver a certeza que a sua mulher iria alinhar.

Tenha presente que este método apenas deve ser usado para casais onde ambos querem um relacionamento aberto, mas estão os dois com receio de perguntar diretamente.

Combinem uma saída para um sitio com um ambiente sexy, como uma discoteca, peça para a sua mulher estar muito bem arranjada (o vestido, o salto alto, a maquilhagem, etc.) e comecem a noite com algumas bebidas para aligeirar os ânimos. Quando perceber que a sua mulher está pronta, comece a deixá-la cheia de desejo e aí peça para ela ir dançar com algum homem.

Ela não vai perder a oportunidade e vai querer aproveitar aquele vestido curto que vestiu, quando isso acontecer, você vai ter que ter muita coragem e deixar a sua mulher divertir-se com outro homem!

O mais importante é que tenha em conta a mulher que tem e que consiga perceber se ela está realmente interessada. Se ambos estiverem e se ficarem felizes em ter um relacionamento aberto, então está na hora de lutar pelo seu desejo!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (2 votes cast)
3 Formas de conseguir ter um relacionamento aberto, 8.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Como elas conquistaram o ex marido - Testemunhos escaldantes

Como elas conquistaram o ex marido – Testemunhos escaldantes

Hoje apresentamos-lhe os testemunhos de duas mulheres que depois do término resolveram conquistar o ex …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *