Início / Relacionamentos / Conhecer e namorar novas pessoas interessantes

Conhecer e namorar novas pessoas interessantes

Namorar online

Durante demasiado tempo as comunicações limitavam o contacto eficaz entre as pessoas, grande parte de nós estava restrito á utilização do telefone, fax e correspondência, que não eram as soluções mais pessoais de convivência, mas como eram as únicas tinham de servir. Actualmente há melhores formas de convívio para conhecer novas pessoas e namorar em tempo real. O meu pai conta-me histórias do tempo em que foi arrastado para cumprir o serviço militar obrigatório na antiga colónia portuguesa de Angola, em que namorava com as várias namoradas da altura por correspondência, ficando ansiosamente dias á espera de resposta. Hoje em dia ninguém quer esperar dias, horas ou mesmo demasiados minutos esperando por uma resposta, especialmente se estivermos a falar de conversa online, convívio, chat para novas amizades, encontros, diversão, troca de mails e namoro.

Se deseja conhecer pessoas interessantes e divertidas para novas amizades e eventualmente namorar, não existe melhor forma do que o chat virtual. Mentalize-se  de uma vez por todas, cada vez mais com o poderio e ferramentas da internet ao seu dispor, conhecer o homem ou mulher da sua vida ou encontrar alguém para sexo ocasional não acontece em eventos sociais, mas sim através do teclado por intermédio de sites de amizades e relacionamentos. O uso da internet para namorar já não é um exclusivo das novas gerações, no caso de pessoas com mais de 40 anos é altamente mais provável encontrarem alguém para iniciar uma relação de amizade ou amorosa na web que no trabalho e em ocasiões sociais.

Quem não gosta de namorar e conhecer novas pessoas?

Não seja como o velho do Restelo, vivendo numa sombria solidão vendo os navios partir em direcção ao destino enquanto perde o ânimo no cais da vida. Utilizar salas de bate papo online, a interacção decorre ao vivo e em tempo real, aproximando as pessoas que a usam. Existem vários sites e ferramentas disponibilizadas para este tipo de convívio, creio que uma das mais conhecidas e que todos os leitores já terão ouvido falar é o messenger, permite contactos com pessoas de todo o mundo, com conversas privadas aliadas á utilização de webcam e microfone, tornando-se numa experiência intensa e intíma.

Conheça pessoas online para namorar.

Como já referi diversas vezes neste blog, o chat deve ser desenvolvido com respeito e sinceridade, tal como qualquer contacto ou encontro real na sua vida para que tudo corra sobre rodas sem percalços ou transtornos. Todos gostamos e queremos conhecer pessoas  simpáticas, para conversar durante horas, mas tem de conseguir que a conversa seja interessante para ambas as partes a ponto de cativar e despertar interesse para a conversação seguinte. Todos nós estamos fortemente ligados á internet e consequente aos contactos virtuais por email e chat, com a sua simplicidade podemos contactar com pessoas ao que moram ao fundo da rua ou no outro lado do mundo com a mesma facilidade.

As mulheres não são excepção e também procuram amizades e namorar online, mas são cada vez mais exigentes e selectivas, não falando com qualquer pessoa, não devemos desmoralizar se por ventura uma ou outra tentativa de conhecer pessoas não tiver sucesso, não se esqueça que a internet é um oceano infinito e que há muito peixe no mar.

Se o primeiro contacto for bem sucedido e ambos ficarem interessados em mante-lo, podem combinar dias e horas para retomar o chat. Por norma as mulheres lindas e homens bonitos são mais selectivos ainda na procura de relacionamentos, pois ambicionam alguém que corresponda ou supere a sua esbelta imagem, mas existem muitas mais pessoas que não dão tanta importância ao aspecto físico, mas principalmente a uma boa personalidade interessante.

Não é preciso ser um mago da informática, nem gastar rios de dinheiro para conhecer mulheres e homens online, afim de arranjar namorada ou namorado. Utilize as inúmeras ferramentas virtuais á sua disposição e seja feliz na busca de alguém para namorar.

Cultivem sempre a honestidade e respeito durante o chat, milhões de casais em todo o mundo conheceram-se através da internet. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Conhecer e namorar novas pessoas interessantes, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

3 comentários

  1. sou camionista ando pelo pais inteiro procuro mulher para encontros ocasionais e disfrutar de bon momentos tenho muito para dar sei fazer uma mulher feliz

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *