Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / 10 Atitudes feministas que os homens não suportam

10 Atitudes feministas que os homens não suportam

Todos nós sabemos que as mulheres podem ser complicadas! Existem imensas atitudes feministas que complicam a mente dos homens e os fazem querer arrancar cabelos! Mas como as mulheres são assim mesmo, mais vale estar prevenido e aprender a lidar, e até a brincar, com estas atitudes feministas que nos fazem perder a cabeça.

Atitudes feministas

Conheça as 10 piores (ou melhores) atitudes feministas!

  1. A mãe das atitudes feministas – Só demoro 5 minutos – Quantas vezes ouviu isto? Todas as mulheres acham que são super rápidas a ficarem prontas para sair de casa, mas na verdade esses 5 minutos transformam-se rapidamente numa hora. Entre escolher o vestido, ficar perdida no monte de sapatos, maquilhar-se, pentear-se, perfumar-se e voltar atrás 10 vezes para ir buscar as coisas, já passou uma hora e o homem à espera no carro.
  2. Não tenho nada para vestir – A verdade é que é rara a mulher que não tem nada para vestir! Mesmo que ela tenha 10 vezes mais roupa que você, habitue-se, pois ela vai sempre achar que precisa de mais!
  3. Estou gorda? Amas-me? Tens outra? – A mulher vive para fazer perguntas e muitas vezes não há uma resposta certa! Seja qual for que você dê, vai estar sempre errada! Esta atitude feminista pode ser muito perigosa, pois é bem natural que o homem se sature!
  4. Vais sair assim? – Conhece o tom crítico? A mulher vai olhar para si, de cima a baixo, e julgar toda a sua roupa, pois para ela falta sempre qualquer coisa! Para ela você tem sempre que ser o homem perfeito!
  5. Vais sair com os amigos? Mas eu queria ir… – Se você combinar alguma saída de homens, pode crer que será nesse próprio dia que ela se vai lembrar que afinal queria fazer algo consigo e depois já sabemos o que vai ouvir: “Nunca tens tempo para mim!”
  6. Eu sou autónoma! – Todas as mulheres querem provar que não precisam dos homens para nada, mas às vezes exageram! Existem muitas mulheres que estão só à espera que você lhes abra a porta do carro para lhe dizerem que sabem abrir portas sozinhas!
  7. Amor, vens comigo às compras? – As mulheres passeiam nas lojas e facilmente perdem 4 horas às compras, os homens só suportam os primeiros 15 minutos! Não espere que ela perceba!
  8. O drama digno de novela – A mulher faz uma tempestade num copo de água e sempre vai fazer! Você deixou umas meias no chão? Então você é um péssimo marido que nunca quer saber dela, nunca ajuda em nada, que pensa que ela é sua criada… conhece? É, sem dúvida, umas das piores atitudes feministas! As mulheres pensam que são perfeitas e que fazem sempre tudo bem!
  9. A sua segunda mãe! – Que as mulheres têm um instinto materno nós já sabemos, mas o pior é quando elas tentam ser mãe do marido! Não faças isto, não faças aquilo!
  10. A fada do lar! – A sua mulher já se queixou de que você não lava a loiça, não arruma a casa, não passa a ferro? O problema é quando elas se queixam todos os dias, várias vezes ao dia!

Tente com que a mulher reconheça as suas atitudes feministas e pode ser que tenha a sorte de ter uma vida mais pacata!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.3/10 (3 votes cast)
10 Atitudes feministas que os homens não suportam, 5.3 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

Saiba como reconquistar o ex mais depressa do que imagina

Saiba como reconquistar o ex mais depressa do que imagina

A verdade é que são imensas as mulheres (e homens) que querem reconquistar o ex …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *