Início / Infidelidade / Como evitar um flagra da sua namorada

Como evitar um flagra da sua namorada

flagra da namorada

Quantos homens já foram apanhados no flagra pela sua namorada? Trair pode parecer uma tentação, mas se for apanhado pode ter a certeza que as coisas irão correr mal. Se não consegue evitar a traição, então aprenda como pode evitar um flagra.

Os erros que não pode cometer

A maior parte dos homens que são apanhados no flagra pela sua namorada cometeram enormes erros na sua aventura, seja por descuido, ou por hábito, é normal que os erros comecem a surgir.
Fique a conhecer os erros mais comuns e veja se está a cometer algum deles.

  • Ficar com amiga – Por mais que a amiga da sua namorada possa ser atraente, trair a sua namorada com uma amiga dela é das piores ideias que podem existir! Mais cedo ou mais tarde a sua namorada acabará por descobrir ou mesmo a sua aventura acabará por contar. Nunca se envolva com pessoas demasiado próximas.
  • Ignorar namorada – Lá porque tem uma aventura não significa que possa/deva ignorar a sua relação atual. A sua namorada vai perceber mudanças na relação e vai estar mais atenta, logo, acabará por descobrir. Além disso, não se esqueça que as mulheres também traem!
  • Mudar rotinas – Se é um homem de rotinas que tem sempre os mesmos horários e que frequenta os mesmos locais é boa ideia mantê-los. Se começar subitamente a ficar até mais tarde no trabalho ou a sair demasiado à noite, a sua namorada vai começar a estar mais atenta.
  • Usar a mesma roupa – As mulheres reparam em pormenores que os homens nunca prestariam atenção! Entre eles encontra-se o cheiro da roupa, possíveis manchas de maquilhagem, cabelos, etc. Tenha cuidado com a roupa que usa e tente não estar ao pé da sua namorada com a mesma roupa com que esteve com a amante.
  • Contar para os amigos – Todos os homens gostam de contar as suas façanhas, partilhar com os amigos as suas aventuras, mas isto é apenas o primeiro passo para ser apanhado no flagra! Trair está na moda, mas por mais amigos que sejam hoje, nunca poderá adivinhar o que se irá passar no mês seguinte. A melhor forma de evitar ser apanhado é guardar as suas aventuras para si.
  • Esquecer o telemóvel – Sabia que a grande maioria dos homens são apanhados através do telemóvel? Mensagens românticas ou chamadas quando a namorada está ao lado são coisas que têm que evitar. Pode optar por ter um segundo telemóvel ou então terá que ter extra cuidado com o seu telemóvel.
  • Mentir noutros assuntos – Mentir pode-se tornar um vício! Uma mentira num assunto inocente e não relacionado com a sua aventura pode fazer com que a sua namorada fique mais atenta. Tente evitar mentiras desnecessárias!

É possível remediar um flagra?

A verdade é que muito dificilmente conseguirá remediar um flagra. Dependendo da mulher, a sua namorada poderá perdoá-lo ou não, mas se realmente a sua namorada é a mulher da sua vida, a melhor opção é mesmo não trair. Se quer mesmo estar com outras pessoas, também pode tentar uma relação aberta em vez da infidelidade.
Se for apanhado a melhor forma de resolver a situação é mesmo ser sincero. Não pense em inventar mais mentiras porque a sua namorada não estará disposta a ouvi-las.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como evitar um flagra da sua namorada, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

relacionamentos abertos

3 Formas de conseguir ter um relacionamento aberto

Ter um relacionamento aberto é o sonho de muitos homens e mulheres, mas nem sempre …