Início / Conselhos para Encontros e Relações / Tópicos de conversa para ter no seu primeiro encontro

Tópicos de conversa para ter no seu primeiro encontro

primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre um momento de grande ansiedade e muitas dúvidas, principalmente no que diz respeito aos tópicos de conversa. Se estes forem bem escolhidos, então todo o encontro vai correr ás mil maravilhas, mas uma má escolha de tema podem deitar por água qualquer possibilidade de um segundo encontro ou até mesmo terminar o primeiro antes do previsto.

Aquelas pessoas que não costumam ter muitos encontros, não sabem exactamente o que falar e que conversas terem no primeiro encontro, dificultando bastante e fazendo com que sintam uma ansiedade ainda maior do que o normal. Por isso, vamos dar ideias de alguns tópicos que podem ser interessantes para abordar durante esse momento.

Sobre o que falar no primeiro encontro ?

Para aqueles que não sabem o que falar no primeiro encontro, vamos deixar aqui algumas ideias de conversas que poderá abordar para que o momento corra da melhor forma possível.

Interesses em Comum

Se procura um potencial parceiro para a sua vida, então o primeiro encontro é uma das melhores formas de conseguir decifrar se é uma boa ideia ou não, isto é, um dos tópicos de conversa mais interessantes é relativamente aos interesses em comum que possuem. As mulheres gostam de falar sobre si, sobre as suas vidas, por outro lado os homens gostam de falar sobre o que gostam de fazer.

Se tiverem interesses em comum, pode ser uma excelente forma de começar a conversa, ficando a saber mais sobre a sua vida em geral, sem entrar em pormenores e ainda assim conhecer minimamente a pessoa.

Sonhos

Toda a gente gosta de falar sobre os seus sonhos, os seus desejos para o futuro, sejam eles sonhos mais fáceis de concretizar ou então situações mais difíceis. Quem sabe se não têm o mesmo tipo de sonhos e aí está um bom tema de conversa para algumas horas.

A maioria das pessoas gosta de descrever o seu futuro ideal, falando sobre o que gostavam de ter, de fazer, de concretizar na vida. Saiba ouvir e fale também dos seus sonhos, vai ver que vão ter motivos para sorrir.

Humor

Nos encontros online é muito mais complicado de abordar o tópico do humor, pois as expressões soam diferente e as relações das pessoas são também diferentes, mas nos primeiros encontros o humor é um bom tópico a abordar.

Não quer dizer que tenha que estar constantemente a fazer piadas, mas se abordar os temas com uma pitada de humor, sem entrar no lado irónico, pode arrancar muitas gargalhadas e com isso aliviar o ambiente de ansiedade.

Elogios

Este é um tópico muito delicado, não funcionando com todas as pessoas. Mas se sente que a outra pessoa está à vontade e se quer que o ambiente aqueça, possibilitando algo mais, entre um pouco na sua vida íntima. Aborde o seu aspecto físico sexy, comente o seu sorriso, fale sobre as suas características e sobre um possível futuro, mesmo que imaginário, vai ver que qualquer pessoa gosta de ser elogiada. Um primeiro encontro é a base para lançar o seu maior charme, se resultar, haverá novos encontros, se acharem demasiado, vai correr mal, mas é um risco que pode correr em alguns casos.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (2 votes cast)
Tópicos de conversa para ter no seu primeiro encontro, 8.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …