Início / Conselhos para Encontros e Relações / As razões de ainda estar solteiro – Perceba porque não consegue encontros

As razões de ainda estar solteiro – Perceba porque não consegue encontros

estar solteiro

Algumas pessoas estão muito tempo sem ter alguém do seu lado, mas a verdade é que na grande maioria dos casos, estas não conseguem encontros e acabam por estar numa situação complicada durante tempo demasiado. Se acha que faz tudo para sair desta situação e nada acontece, perceba porque é que estar solteiro pode ser uma realidade para si, se não mudar algumas coisas dos seus hábitos.

Estar solteiro torna tudo muito mais cinzento e ao mesmo tempo seguro, pois não existe miguem para agradar, mas também não há ninguém para dar e receber carinho e amor. Existem alguns sinais que vão mostrar porque é que não consegue encontros, sendo que se pretende alterar essa situação deverá mudar algumas coisas no seu dia-a-dia.

Razões para estar solteiro

Quanto mais tempo mantiver a situação de estar solteiro, mais o seu subconsciente se habitua à situação e será mais complicado de alterar. Saiba exactamente quais os sinais que mostram porque é que não consegue chegar aos encontros reais.

Ninguém é suficientemente bom para si

Não existem pessoas perfeitas, mas alguém que se habituou a estar solteiro, pode ter a tendência de encontrar defeitos mínimos que impedem de avançar para uma relação. Se quer encontrar a pessoa ideal para manter uma relação duradoura, deverá entender que todos têm defeitos, mas também têm virtudes, por isso em vez de encontrar apenas os defeitos, tente enaltecer as qualidades da pessoa e perceberá que existem em maior quantidade que os defeitos.

Quer sempre pessoas que não podem estar consigo

É verdade que o coração é quem manda, mas se a sua condição de estar solteiro for condicionada pela vontade constante de querer pessoas que não querem estar consigo ou simplesmente não podem, então não vai conseguir ultrapassar esta situação tão depressa.

Conheça outras pessoas, de preferência que estejam na mesma situação, evitando assim apaixonar-se por quem não pode ter uma relação neste momento. Aqueles momentos em que o amor à primeira vista lhe parece o mais natural, pode resultar num sentimento muito negativo.

Vive para o trabalho, família e amigos

Este parece um motivo um pouco estranho, mas a verdade é que alguém que gosta de estar solteiro refugia-se no trabalho, família e amigos, esquecendo-se de pensar nele próprio e evitando ter uma nova relação para não perder a sua rotina.

É preciso ter tempo para si mesmo, para ter uma vida social, evitando sobrecarregar toda a sua vida com o trabalho em excesso ou os problemas dos seus amigos e familiares. Se o seu horário de trabalho é diferente dos normais, experimente os encontros online, poderá ser uma excelente ferramenta para dar o primeiro passo na sua vida amorosa.

Salta de relação em relação

Se está constantemente a mudar de parceira/o, de certeza que dentro do seu grupo de amigos já existem comentários, que podem muito bem vir a originar outro tipo de comentários com possíveis relacionamentos que venha a ter no futuro. Ninguém gosta de sair com outra pessoa que tem tendência a estar sempre a saltar de pessoa em pessoa, principalmente se for alguém que queira uma relação séria e duradoura.

Se teve azar nas últimas relações que manteve, tenha cuidado com as próximas para não ficar com uma fama negativa junto do seu grupo de amigos.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …