Início / Conselhos e Dicas para Homens / Os 5 Pilares da Sedução – Tudo o que precisa de saber

Os 5 Pilares da Sedução – Tudo o que precisa de saber

Pilares da Sedução

Conhecer os pilares da sedução vai tornar as suas conquistas mais simples e bem sucedidas!

Por vezes perdemos imenso tempo a tentar seduzir mulheres, mas acabamos sempre por falhar, sabe porquê? Não tivemos em conta o que realmente importa no mundo da sedução!

Nem todas as mulheres são iguais e o que é verdade para uma mulher, pode não ser para outra, no entanto, existem 5 pilares da sedução que têm que estar sempre presentes. Sem estes pilares, qualquer tentativa que tenha de sedução tem grandes probabilidades de ser mal sucedida. Pelo contrário, se conhecer estes 5 pilares da sedução, mesmo que não tenha muito jeito para conquistar, ficará logo muito mais perto de conseguir chamar a atenção da mulher!

Quer conhecê-los?

1. O mais importante dos pilares da sedução – Confiança

Sem confiança nunca vai conseguir conquistar nenhuma mulher! As mulheres apercebem-se da postura do homem e se não aparentar confiança em si mesmo, não há nenhuma razão para a mulher se sentir atraída por si. Seja em encontros reais ou encontros virtuais, a confiança tem sempre importância.

Em cada conquista que tenta alcançar tem que se convencer a si próprio de que vai ter sucesso, pois só assim terá alguma oportunidade de conseguir o encontro que deseja.

2. Aspeto – Cuide de si

Independentemente daquilo que possa pensar, nenhuma mulher se vai sentir atraída por um homem que não cuide de si. Não estamos a falar em beleza natural, pois, infelizmente, isso é algo que não conseguimos mudar. Estamos a falar em apresentação, pois um homem menos bonito, mas com uma apresentação cuidada tem muito mais hipóteses que um homem bonito, mas descuidado.

Tente vestir-se de forma elegante, mas sem extravagâncias, esteja sempre limpo e perfumado e deixe a barba em casa!

3. Conhecer a mulher

Todas as mulheres são diferentes e o homem que perceber isso está a um passo de ter sucesso. Os pilares da sedução são vitais, mas se não souber adequar as suas palavras e atitudes à mulher que quer conquistar, dificilmente terá sucesso.

Observe a mulher e aja de acordo com o seu tipo. Se a mulher é discreta, seja discreto, se a mulher for extrovertida, seja também! Não se esqueça que também as mulheres divorciadas requerem outro tipo de atenção!

4. Ser diferente – Aprenda a surpreender

Sabe que as mulheres estão fartas de homens que têm sempre as mesmas conversas, não é verdade? Seja diferente e aprenda a surpreender! Só o facto de fazer algo que a mulher não está a contar, já o vai ajudar imenso na conquista! Deixe as frases feitas de lado e seja espontâneo, não tenha medo de falhar. Lembra-se de que a confiança é um dos principais pilares da sedução? Tenha confiança em si.

5. Não demonstre desespero

As mulheres gostam de luta, nenhuma mulher gosta de um homem desesperado! Por muito que queira um encontro, guarde isso para si, não deixe que a mulher perceba que está desesperado.

A mulher também gosta de conquistar e se reparar que você não está assim tão interessado nela, ela vai querer fazer com que fique!

O PT Encontros deseja-lhe conquistas bem sucedidas com os pilares da sedução!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Estamos em janeiro e o ano tem ainda 363 dias que pode utilizar para ter …

Um comentário