Início / Dicas para Encontros / Como não se desiludir no seu primeiro encontro real

Como não se desiludir no seu primeiro encontro real

Como nao se desiludir no seu primeiro encontro real

A verdade é que o primeiro encontro real é sempre algo que vai marcar o início de uma relação ou definir que a mesma não tem sequer pés para avançar.

No entanto, muitas vezes o mesmo pode ser uma valente desilusão pois existem momentos mortos e as pessoas não sabem o que fazer.

Assim sendo, resolvemos dar-lhe alguns conselhos de forma a que o seu encontro seja perfeito! Conheça-as de seguida.

Primeiro encontro real – 6 dicas para não se desiludir

As dicas que lhe damos hoje vão ajudar a tornar o seu encontro um verdadeiro sucesso e a não haver desilusões! Confie em nós e vai ver que não se arrepende.

1 – O planeamento é importante

Normalmente, quando falamos de um primeiro encontro, a verdade é que cabe ao homem planear o mesmo e garantir que não vai ser um desastre.

Assim sendo, tente evitar ao máximo o cliché – jantar, cinema e beber um copo, mas se for muito trabalhão, jogue pelo seguro e faça exatamente este programa (mas precisa perceber se ela gosta).

De qualquer forma, se quer garantir que o seu primeiro encontro real é realmente um sucesso, tenha um plano de reserva para o caso de algo correr mal (a vida é cheia de imprevistos, por isso, mais vale jogar pelo seguro).

Ah e se quiser, pode também levar-lhe um pequeno presente.

2 – Invista num bom dress code

É importante que ambos vão vestidos mais ou menos da mesma forma. Por isso, tenha em mente que uma mulher irá sempre arranjar-se para um primeiro encontro.

Por isso, invista numa roupa que seja ao mesmo tempo descontraída, mas que o faça parecer bem vestido (umas calças de ganga, uma camisa e um pullover são sempre opções seguras).

Além disso, arranje a barba e o cabelo, e coloque um perfume bem cheiroso (as mulheres adoram homens perfumados).

3 – Ex namoradas – Assunto totalmente tabu

A não ser que ela realmente pergunte, o assunto ex namoradas é um tabu e não vai querer enveredar por esse caminho (principalmente se o relacionamento terminou há pouco tempo e ainda não conseguiu esquecer completamente a outra pessoa).

Se começar a falar da sua ex, é provável que demonstre ainda algum tipo de sentimento, e a pessoa com quem está irá facilmente ficar desiludida ou frustrada, não querendo sair mais consigo!

4 – Sentido de humor é uma mais valia

O primeiro encontro real não deve ser algo sério e complicado. Na verdade, deve ser um momento descontraído, em que duas pessoas se conhecem melhor, falam do dia a dia e dizem algumas piadas.

Acredite que saber fazer uma mulher rir é meio caminho andado para o sucesso.

5 – Diga não ao smartphone

Numa época em que é possível gerir a sua vida toda através de um smartphone, quando está num encontro romântico (e principalmente se for o primeiro) diga não ao telefone.

A não ser que tenha uma profissão de risco que implique estar de prevenção, o melhor é colocar o mesmo no silencio, e meter no bolso do casaco ou das calças.

Acredite que não existe nada mais chato que ter um encontro em que em vez de se estarem a conhecer melhor, uma das pessoas passa o tempo todo agarrada ao telefone, a tirar fotografias à comida e a partilhar coisas no Facebook.

6 – Tenha vários assuntos para falar

Pior do que estarem agarrados a um telefone, é estar num encontro e a meio ficarem sem qualquer tema de conversa.

Obviamente não lhe estamos a dizer que deve ir com uma lista de tópicos escritos, mas… pensar em alguns temas como livros, filmes, viagens… pode ser meio caminho andado para que o assunto não morra e vocês se divirtam.

Como vê, não é assim tão complicado ter um primeiro encontro real bem-sucedido, só precisa ter atenção aos detalhes.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como não se desiludir no seu primeiro encontro real, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Como ter um encontro fantástico - 5 dicas essenciais

Como ter um encontro fantástico – Dicas essenciais

O primeiro encontro pode ser algo bastante aterrador para a grande maioria dos homens e …