Início / Conselhos e Dicas para Homens / Encontros íntimos – O que as mulheres procuram

Encontros íntimos – O que as mulheres procuram

Encontros íntimos

Para ter encontros íntimos de sucesso é preciso saber o que as mulheres procuram, mas nem sempre é tarefa fácil!

Muitas vezes os homens não conseguem ter os encontros que desejam, ou repeti-los, por não compreenderem o que as mulheres procuram.

As mulheres não são todas iguais

Tal como os homens, as mulheres não são todas iguais e o maior erro do homem é não ter isso em conta.

Quando está à procura de mulher para ter encontros íntimos, a primeira coisa que deve fazer é tentar perceber o que a mulher quer. Será que procura um novo amor? Ou apenas deseja uma aventura de uma noite? Saber o que a mulher deseja pode mudar toda a forma de se relacionar com ela.

O ideal é conversar um pouco em vez de tentar partir logo para a ação. Fale com a mulher, partilhem experiências e lentamente vai perceber se a mulher procura encontros íntimos de apenas uma noite ou algo mais duradouro.

Se estiver a conhecer mulheres nas comunidades online tem a vida mais facilitada. Basta pesquisar por mulheres que queiram o mesmo que você, assim já sabe se procuram aventuras ou um relacionamento.

Transforme-se no homem ideal

Agora que sabe o que a mulher deseja, é altura de se transformar no homem ideal. Se não perder tempo a conhecer a mulher que quer conquistar, é provável que nunca consiga chegar aos encontros íntimos. Se a mulher sentir que é tratada apenas como “mais uma” não terá muitas hipóteses de ter sucesso.

Veja em que aspectos deve mudar a sua postura com base naquilo que já sabe da mulher:

  • Atenção à mulher – Existem mulheres que necessitam de uma atenção constante enquanto outras são mais liberais e nem gostam de muitas demonstrações de carinho.
  • Seu aspeto – A maior parte das mulheres são bastante exigentes com o aspeto dos homens. Preferem homens que saibam cuidar da sua imagem. Não precisam de ser belos, mas precisam de saber como se vestir e cuidar.
  • Ritmo da relação – Este ponto é muito importante! Se a mulher quiser apenas uma aventura, é natural que queria que as coisas fluam mais rapidamente. Já se for uma mulher que procura uma relação, se avançar depressa demais pode perder a oportunidade de conseguir encontros íntimos.

Dicas para o sucesso dos encontros íntimos

Ainda que as mulheres não sejam todas iguais, existem algumas caraterísticas que todas elas apreciam num homem!

  • Honestidade – Independentemente do que a mulher deseja, a honestidade é sempre importante. Caso seja apanhado numa mentira, pode esquecer as suas hipóteses.
  • Sem pressa – Elas detestam homens apressados. Se elas quiserem apressar a relação, serão elas a fazê-lo.
  • Deixe que sejam elas a escolher o local – As mulheres preferem ser elas a escolher o local de encontro. Fá-las sentir mais seguras e tem mais hipóteses de conseguir marcar o encontro.
  • Desejo – Certifique-se que ela sente que tem desejo por ela. Não há nada melhor para uma mulher do que sentir-se desejada.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.8/10 (5 votes cast)
Encontros íntimos - O que as mulheres procuram, 5.8 out of 10 based on 5 ratings

Veja Também

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Estamos em janeiro e o ano tem ainda 363 dias que pode utilizar para ter …