Início / Conselhos e Dicas para Homens / Sabe o que é mulher cougar? Saiba onde as encontrar e como as conquistar

Sabe o que é mulher cougar? Saiba onde as encontrar e como as conquistar

mulher cougar

Sabe o que é uma mulher cougar? As mulheres cougar são o novo desejo dos homens, pois são mulheres experientes e cheias de vontade de ensinar um homem com menos experiência.

Fique a conhecer melhor esta mulher que promete fazer as delicias de qualquer homem e saiba como conseguir conquistar uma!

O que pode esperar de uma mulher cougar?

Uma mulher cougar é uma mulher madura que gosta de aproveitar a vida com homens mais novos. Esta mulher gosta especialmente de ser uma mulher dominante, portanto pode esperar uma experiência sexual bem diferente do normal! Esta mulher vai querer dominá-lo e ensinar-lhe alguns truques! Claro que você também vai ter que saber como seduzir uma mulher, afinal isso aumenta a vontade!

Como o principal prazer da mulher cougar é dominar o homem sexualmente, ela prefere homens mais novos e com menos experiência.

Normalmente estas cougares andam na casa dos 40 anos, mas poderão ser mais novas ou mais velhas, mas não se deixe enganar pela idade! Este tipo de mulher madura deixa muitas mulheres novas a suspirar de inveja!

Onde encontrar estas mulheres?

A mulher madura e cougar gosta do prazer do sexo, portanto ela não está à procura de uma relacionamento longo, mas sim de encontros casuais. Estas mulheres podem ser casadas ou solteiras, mas muito raramente vão querer uma relação fixa consigo.

Se procura uma mulher para apimentar a sua vida sem acréscimo de responsabilidades, então a mulher cougar é um sonho para si!

A forma mais fácil de encontrar estas mulheres é nos sites de relacionamentos, pois sendo mulheres mais maduras, elas não vão estar nos bares e discotecas como as mulheres mais novas.

Apesar destas mulheres procurarem encontros para sexo, elas são requintadas e delicadas, não devendo ser confundidas com mulheres de sexo fácil! Nos sites de encontros, você poderá falar com elas e dar-se um pouco a conhecer, para que elas decidam (sim, aqui quem decide é a mulher) se você será o homem que elas estão à procura.

 Dicas para conseguir conquistar uma mulher cougar

Uma mulher cougar pode não ser fácil de conquistar, pois elas têm requisitos um pouco elevados, mas existem algumas dicas que o poderão ajudar:

  • Nunca desvalorize uma mulher cougar pela idade – Esse é o maior trunfo delas, a experiência.
  • Não seja muito convencido – As mulheres cougar procuram homens com menos experiência, pois elas gostam de ensinar, não de aprender.
  • Saiba tratar uma senhora – As mulheres maduras são umas senhoras, aprenda a tratá-las como tal.
  • Esteja apresentável – Se não tem paciência para cuidar da sua aparência, a cougar não terá paciência para si. Elas gostam de homens novos, mas atraentes.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.4/10 (8 votes cast)
Sabe o que é mulher cougar? Saiba onde as encontrar e como as conquistar, 5.4 out of 10 based on 8 ratings

Veja Também

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Estamos em janeiro e o ano tem ainda 363 dias que pode utilizar para ter …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *