Início / Conselhos para Encontros e Relações / Feliz dia dos namorados passado junto do seu amor eterno

Feliz dia dos namorados passado junto do seu amor eterno

Namorados apaixonados

Feliz dia dos namorados!

Chegámos a mais um 14 de Fevereiro, dia de São Valentim. O bispo do extinto império Romano que apesar de uma proibição ditada pelo Imperador Cláudio II restringindo os casamentos, continuou a acreditar e apoiar o amor, realizando-os em segredo, unindo os casais apaixonados num sagrado relacionamento.

Em todas as ruas há uma florista improvisada vendendo lindos arranjos florais e românticas rosas sós, comércio tradicional e grandes superfícies apostam no marketing e exposição de produtos temáticos para um dia de romance especial. Pessoalmente já comprei um vaso de orquídeas azúis, as preferidas da minha querida amante, uma planta viva que adicionará ao seu jardim botânico interior que tem vindo a crescer anualmente numa relação aberta. Além de apaixonados amantes somos amigos e confidentes.

Mas na verdade não há um dia dos namorados, há dias dos namorados.

365 dias por ano, o amor e o desejo sexual devem ser constantes numa relação, apesar de termos inúmeros motivos e desculpas para nos afastarmos da pessoa que amamos, não devemos ceder mas sim reforçar a chama da paixão. As melhores prendas não custam dinheiro, um momento intenso vivido a dois mesmo no conforto do lar, recordando e revendo fotografias dos bons momentos de tempos idos, as experiências memoráveis já partilhadas, depois de um jantar romântico á luz das velas sem televisão a condicionar o natural fluir da conversação e das fantasias sexuais ainda por cumprir, abrindo caminho para uma louca noite de sexo entre o casal apaixonado.

Eternos namorados deve ser um lema vigente em qualquer relação amorosa, mas de facto este dia estimula e desinibe muitas pessoas que estão sós numa data tão marcante, desbravando caminho na incubação e desenvolvimento de um novo relacionamento apaixonado com um parceiro perfeito.

Se está sozinho, não deveria estar e mudar depende somente de si, a vida é tão curta e há milhares de solteiras e solteiros á procura de um relacionamento disponíveis para amar. Encontre o amor verdadeiro no dia dos namorados, certamente nunca mais se irá esquecer da data em que travou conhecimento com  a sua alma gêmea pela primeira vez. Ou quem sabe viva um flirt discreto com uma mulher infiel cujo marido não sabe reconhecer a peróla imaculada que tem em casa.

Resta-me desejar a todos um inesquecível DIA DOS NAMORADOS, hoje é proibido aparecer em casa sem uma flor para a sua flor.

Doctor Love

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *