Início / Dicas para Encontros / Como ter encontros discretos na sua cidade

Como ter encontros discretos na sua cidade

encontros discretos

Se é um homem casado é natural que procure encontros discretos, mas se não pode sair da sua cidade, pode ser complicado ter aventuras amorosas sem ser notado.
Normalmente, os homens preferem encontrar-se com as amantes noutras cidades, seja em deslocações de trabalho, ou com outras desculpas do género, mas se tal não for possível, é necessário adaptar-se.
Ter encontros discretos na sua cidade é possível, mas requer alguma atenção da sua parte. Mesmo que seja solteiro, existem inúmeras razões para preferir passar despercebido, portanto o PT Encontros reuniu algumas dicas para lhe facilitar a vida.

A importância da reputação

A sua personalidade e atitude dizem muito de si! Se for um homem conhecido por ser mulherengo vai ser mais difícil ter encontros discretos, pois mesmo que esteja apenas com uma amiga, as pessoas vai pensar que ela é sua amante. Se for um homem conhecido por ser fiel e respeitável, as pessoas poderão vê-lo com a sua amante que irão sempre pensar que é apenas uma amiga ou que se trata de uma reunião de negócios.
A reputação não se constrói de um dia para o outro, mas é importante que tente sempre manter uma postura respeitável, pois isso irá salvá-lo de problemas futuros.
Evite as demonstrações de carinho em público, não mande piropos e não conte a ninguém as suas façanhas sexuais, nem aos amigos próximos. Um homem que se gaba das suas conquistas é um homem que é sempre apanhado, mais cedo ou mais tarde.

Porque deve escolher mulheres casadas?

A melhor forma de garantir que uma mulher nunca irá contar que teve um caso consigo é escolher uma mulher casada. Esta irá, tal como você, desejar a maior discrição possível e nunca irá correr o risco de contar à sua mulher, pois você poderia fazer o mesmo.
Se optar por uma mulher solteira e jovem, existe uma grande probabilidade de ela ameaçar que vai contar tudo à sua mulher, apenas por um simples desentendimento entre os dois. Mesmo que a mulher lhe pareça discreta, acredite que vai existir uma altura em que ela não vai querer mais ser a segunda mulher.

Onde conseguir encontros discretos?

Se quer ser discreto esqueça as formas tradicionais, como discotecas, bares ou mesmo locais de trabalho. Aqui há sempre alguém a ver, mesmo que você não note.
Para conseguir encontros discretos, opte pelos sites de encontros online que lhe permitam pesquisar por localidade. Aqui, poderá escolher a mulher que pretende, pode escolher se quer uma mulher casada, de que localidade, com que idade, etc.
Antes de marcar um encontro, converse com a mulher por chat ou webcam para se certificar de que não têm ninguém em comum, como amigos ou colegas de trabalho.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.0/10 (2 votes cast)
Como ter encontros discretos na sua cidade, 8.0 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem

Erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem

Cada vez mais as mulheres querem conquistar um homem, no entanto, existem erros que são …