Início / Dicas para Encontros / Como ter um encontro fantástico – Dicas essenciais

Como ter um encontro fantástico – Dicas essenciais

Como ter um encontro fantástico - 5 dicas essenciais

O primeiro encontro pode ser algo bastante aterrador para a grande maioria dos homens e mulheres. No entanto, ter um encontro fantástico não é tão difícil como pode aparecer.

Muitas pessoas têm algumas dúvidas e incertezas relativamente ao desenrolar do seu primeiro encontro, por isso hoje deixamos-lhe 5 dicas essenciais para que tudo corra bem.

Se as seguir vai ver que tem uma grande probabilidade de acabar a noite de forma bastante animada ou pelo menos voltar a ter outro encontro com essa pessoa.

5 dicas essenciais para um encontro fantástico

1 – Tenha cuidado com a aparência

Todos sabemos que a primeira impressão vai depender imenso da aparência. Assim sendo, quando se trata do primeiro encontro este é um dos fatores mais importantes.

Tanto homens como mulheres devem ir arranjados, com uma roupa que faça salientar os seus principais atributos físicos.

Dica para os homens: deve sempre aparar a barba e colocar um pouco de perfume (as mulheres adoram homens cheirosos).

Dica para as mulheres: vista um vestido elegante e charmoso e pinte os lábios de vermelho. Tenha também sempre a depilação feita, pois não sabe como é que irá acabar a noite.

2 – Escolha o local certo

A escolha do local para um primeiro encontro fantástico é também uma das questões mais importantes. O mesmo deve ser de fácil acesso (de carro ou transportes públicos), e deve permitir que possam conversar durante o tempo que quiserem.

Assim sendo, se durante as vossas conversas anteriores descobriram que ambos adoram sushi, porque não escolher o melhor restaurante da zona para uma noite a dois perfeita.

3 – Seja você mesmo

Ser genuíno num primeiro encontro é algo bastante importante. Não vale a pena estar a inventar uma mentira (por muito pequena que seja) que com o tempo vai ser desmascarada.

Tanto homens como mulheres conseguem perceber (apesar do nervosismo) se a pessoa com quem estão se está a fazer passar por algo quer não é apenas para impressionar.

Ser simpático e bem-humorado é também um dos pontos essenciais para conseguir ter um encontro fantástico e bem-sucedido.

4 – Mostre interesse

Embora a conversa deva fluir de forma normal e despreocupada, deve sempre ter alguns assuntos em mente para o caso de ficarem sem tema de conversa.

Mostre interesse em saber mais sobre os gostos pessoais de filmes, leituras e viagens, para que possa a partir daí desenvolver a conversa.

É importante ter em conta que nunca (mas mesmo nunca) deve tocar no assunto relacionamento nem falar sobre os seus ex.

5 – O dia seguinte

É importante ter em conta que o sucesso de um primeiro encontro é também medido no dia seguinte.

Assim sendo, se ambos optaram por não avançar para algo mais “caliente” nessa noite, no dia seguinte os homens devem enviar pela manhã uma mensagem de bom dia a agradecer a noite.

Como é óbvio, pode ser a mulher a dar o primeiro passo, no entanto, o homem deve tomar a iniciativa relativamente a este tema.

Agora que já sabe 5 dicas para ter um encontro fantástico, não existe nenhum motivo para não arriscar marcar um encontro com aquela pessoa com quem tem falado. Lembre-se sempre que se não correr bem, existem mais possibilidades por aí.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.0/10 (1 vote cast)
Como ter um encontro fantástico - Dicas essenciais, 6.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

7 acessorios eroticos que deve ter em casa

7 acessórios eróticos que deve ter em casa

Cada vez mais os acessórios eróticos fazem parte da vida sexual de milhares de casais …