Início / Conselhos e Dicas para Homens / 7 Dicas de sedução para homens – Aprenda a seduzir

7 Dicas de sedução para homens – Aprenda a seduzir

dicas de sedução para homens

Se há coisa que os homens estão sempre à procura é de dicas de sedução para homens, e com razão, pois muitos homens não sabem como usar o seu poder de sedução.

Quantas vezes não teve a mulher perfeita à sua frente, mas não soube falar com ela e falhou em conquistá-la?

O PT Encontros quer casais felizes e por isso vamos dar-lhe 7 dicas de sedução para homens que prometem torná-lo num sedutor cheio de sucesso.

Dicas de sedução para homens a seguir!

  1. Saiba o que procura – Pense bem no tipo de mulher que procura, pois sem isso, as dicas de sedução para homens de pouco lhe servirão. Pense se quer um encontro casual, onde apenas irá ter uma noite de prazer ou se procura uma relação mais duradoura.
  2. Seja diferente – As mulheres estão fartas de homens que só querem uma coisa – sexo. Seja diferente da maior parte dos homens e terá logo ai a sua vantagem. Tal como as relações frágeis, também um primeiro encontro requer algum esforço da sua parte para que as coisas funcionem.
  3. Saiba ouvir – Toda a gente sabe que as mulheres falam muito, mas fique a saber que elas também adoram um homem que as saiba ouvir. Seja divertido, bem humorado e seja um bom ouvinte.
  4. Trate de si – Esqueça aquela figura de homem desleixado! As mulheres gostam de homens charmosos e atraentes. Coloque perfume antes de sair e não se esqueça de fazer a barba. Uma das mais importantes dicas de sedução para homens é mesmo o tentar seduzir e sair de casa como se tivesse acabado de acordar não vai resultar!
  5. Saiba conversar – Se vai sair com uma mulher é natural que tenham que passar bastante tempo juntos. Ter um tema de conversa interessante é uma vantagem, e não, futebol não é um tema de conversa interessante para uma mulher. As mulheres não resistem ao humor, sabe ser divertido?
  6. Tenha atenção aos detalhes – Os homens são conhecidos por serem distraídos. Se for um homem atento aos detalhes vai ganhar pontos com a mulher. Repare nos lindos brincos que a mulher tem ou nos sapatos finos.
  7. A rainha das dicas de sedução para homens! – Seja você mesmo! Qualquer mulher consegue perceber quando um homem está a mentir só para conseguir conquistar! É preferível ser você mesmo e encontrar uma mulher que goste de si por aquilo que é!

Nenhuma das dicas de sedução para homens vai funcionar se não tiver a mulher certa ao seu lado. Certifique-se de que a mulher quer o mesmo que você! Se quiser uma relação curta, não vale a pena perder tempo com mulheres que procuram o amor da vida delas! Como dissemos, o melhor é ser autêntico e se apenas quiser uma noite de prazer, não se preocupe, pois existem imensas mulheres que desejam o mesmo!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Estamos em janeiro e o ano tem ainda 363 dias que pode utilizar para ter …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *