Início / Conselhos para Encontros e Relações / Apaixone-se no PT Encontros

Apaixone-se no PT Encontros

Apaixone-se no PT Encontros

A paixão faz parte da vida de todos nós! Um carinho, um sorriso ou apenas a companhia, podem fazer milagres na nossa vida!

O PT Encontros pretende ser um aliado na busca pelo amor e pela paixão! Connosco pode conhecer a sua alma gémea e tornar-se numa pessoa mais feliz!

Saber reconhecer a pessoa indicada para si

Um dos maiores erros que cometemos é não saber reconhecer a pessoa indicada para nós! Para se conseguir apaixonar sem sofrimentos é necessário saber qual o seu tipo de pessoa e quais as pessoas ideias para manter um relacionamento.

Para o auxiliar neste processo, temos algumas dicas importantes para si:

  1. Elabore uma lista das suas qualidades e defeitos – Este é um passo bastante importante, pois apenas após se conhecer a si próprio pode reconhecer a pessoa ideal para si. Faça uma lista totalmente honesta e não omita nada, pois esta servirá apenas para se conhecer melhor, portanto não há razão para esconder nada.
  2. Faça uma lista idêntica, mas para a pessoa pela qual gostaria de se apaixonar – Seja realista e tenha em conta as suas próprias características. Por exemplo, se for uma pessoa com pouca paciência, a pessoa ideal para si terá que ser paciente, para que se possam completar.
  3. Deixe algumas características fúteis de lado e pense a longo prazo – Numa relação curta, um encontro de uma noite, não é necessário ter em conta estas características, mas se se pretende apaixonar verdadeiramente, terá que ver para lá do óbvio! Dê menos importância à beleza, disposição momentânea, etc.

 Como se comportar num primeiro encontro

Caso se tenha conseguido apaixonar, está já mais perto de ser feliz! No entanto, é necessário saber como se comportar num primeiro encontro e não o transformar num desastre, pois por vezes estamos tão nervosos que temos atitudes que não fazem parte da nossa forma de ser.

  1. Tente manter a calma e ser honesto consigo próprio.
  2. Não tente ser alguém que não é! A longo prazo ambos vão sofrer.
  3. Deixe a timidez de lado e diga o que deseja, sem receios! Lembre-se que para uma relação ter sucesso é necessário que você também se sinta feliz.
  4. Não comece um primeiro encontro como se conhecessem há anos. Dê tempo ao tempo e leve as coisas com calma.
  5. Não tente ter sexo na primeira noite, a não ser que seja apenas isso mesmo, um encontro de uma noite. Caso se queira apaixonar e ter uma relação longa, a melhor forma é deixar as coisas fluir e não ter pressas.

Saber manter uma relação saudável

Se já se conseguiu apaixonar e tem uma relação estável, agora precisa de saber como a manter, o que nem sempre é fácil.

Por vezes, o tempo pode alterar atitudes, levando-nos a fazer coisas que não pretendemos. Tente manter-se sempre fiel a si mesmo e recorde-se frequentemente das características que o levaram a apaixonar-se.

  • Não se torne ciumento, pois o ciúme apenas destrói uma relação.
  • Respeite sempre a sua companheira e nunca deixe de lhe dar o devido valor.
  • Surpreenda-a frequentemente, mesmo que seja apenas com um beijo inesperado.
  • Mantenha a sua relação sexual ativa e divertida e nunca a deixe de lado.
  • Conversem frequentemente sobre a vossa relação para que possam resolver pequenos problemas antes de estes se transformarem em grandes obstáculos.

No PT Encontros poderá encontrar facilmente a pessoa que procura e deixar-se apaixonar. A nossa comunidade tem imensos membros inscritos, homens e mulheres, com várias características diferentes que pretendem, também eles, deixarem-se apaixonar.

Junte-se a nós e comece a procurar a pessoal ideal para si, de uma forma simples e, mais  importante que isso, eficaz!

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Ideias interessantes para um encontro a dois

Ideias interessantes para um encontro a dois

O Outono chegou há bem pouco tempo, e com ele surgem diversas ideias fora do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *