Início / Dicas para Encontros / 7 acessórios eróticos que deve ter em casa

7 acessórios eróticos que deve ter em casa

7 acessorios eroticos que deve ter em casa

Cada vez mais os acessórios eróticos fazem parte da vida sexual de milhares de casais e amantes um pouco por todo o mundo.

Assim sendo, se quer apimentar a sua vida amorosa, ou surpreender num encontro escaldante, deve saber quais os melhores brinquedos. Apimentar a sua vida sexual está nas suas mãos!

Conheça de seguida a nossa lista de 7 sex toys que tem mesmo de comprar.

7 acessórios eróticos que deve ter em casa

1 – Estimulador vaginal

Embora seja um brinquedo mais para mulheres, os homens podem também usufruir do poder vibratório de um estimulador vaginal.

Com este brinquedo, apimentar a sua vida sexual vai ser bastante mais simples, assim como chegar ao orgasmo.

2 – Óleos comestíveis

Quem nunca desfrutou de uma massagem relaxante e erótica ao mesmo tempo? Pois bem, com os óleos comestíveis é possível tirar todo o proveito das massagens.

Pode começar por traçar linhas no corpo do seu parceiro a depois aproveitar para passar a língua suavemente por cima das mesmas.

Acredite que ambos vão querer passar a fase dos preliminares muito rapidamente.

3 – Vibrador com controlo remoto

Este tipo de acessórios eróticos é ideal para casais ou para quem quer apimentar os encontros extraconjugais.

Enquanto o lado interno proporciona uma vibração no pénis e no ponto G, o lado externo estimula o clitóris. Desta forma será muito mais simples ambos chegarem ao orgasmo em conjunto.

O mesmo pode ser utilizado sem que necessitem de o programar manualmente, uma vez que tem um controlo remoto que ativa ou desativa a vibração consoante a vossa vontade.

4 – Anel peniano

O anel peniano vai permitir que retarde ainda mais a ejaculação, mantendo o pénis ereto por mais tempo. É um dos acessórios eróticos que deve utilizar se quer uma maratona de sexo com a sua companheira.

Outra vantagem deste brinquedo, é que o mesmo vibra (dependendo do modelo), assim sendo, é possível estimular o clitóris ou o ânus, proporcionando maior prazer à mulher.

5 – Fantasias para rol play

Para todos os casais que gostam de rol play, as fantasias eróticas são imprescindíveis para apimentar uma relação. Existem diversas por onde pode escolher e as mesmas adaptam-se aos gostos da grande maioria dos consumidores.

As mais comuns são de médica/enfermeira, dominatrix, policia… deixe a sua imaginação fluir e apimente a sua relação.

6 – Gel analgésico para sexo anal

Se ainda não experimentou sexo anal por ter medo da dor que o mesmo possa proporcional, o gel analgésico é definitivamente algo que vai ter de adquirir.

Desta forma, em conjunto com um bom lubrificante, vai poder entregar-se aos prazeres do sexo anal, de uma forma que nunca imaginou antes.

Acredite em nós, vai ver que vai adorar esta nova experiencia.

7 – Kit de submissão e dominação

Estes kits por norma são constituídos por pequenos acessórios de BDSM e por isso fazem furor entre os casais e amantes.

Se quer começar aos poucos a conhecer os prazeres que o bondage lhe pode proporcionar, nada melhor que ter este tipo de acessório erótico em casa. Acreditamos que vai adorar a experiência.

Agora que já conhece 7 acessórios eróticos que deve ter em casa, nada melhor que uma visita à sex shop mais perto de si. Compre alguns destes brinquedos e apimente a sua vida sexual.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como ter um encontro fantástico - 5 dicas essenciais

Como ter um encontro fantástico – Dicas essenciais

O primeiro encontro pode ser algo bastante aterrador para a grande maioria dos homens e …