Início / Conselhos para Encontros e Relações / 10 dicas para flertar na internet

10 dicas para flertar na internet

Conhecer gente através da internet tem sido uma constante da sociedade de hoje em dia. Contudo as coisas nem sempre correm como queremos ou porque não encontramos a pessoa perfeita ou porque não conseguimos encontrar alguém do nosso agrado. Com o nosso artigo de hoje damos 10 dicas para flertar na internet e obter o sucesso desejado.

flertar na internet

O clássico “Estudas ou trabalhas?” já não funciona e conhecer com apenas um clique tem sido uma opção interessante para flertar e fazer novos amigos em muito pouco tempo. Deixamos então alguns truques para flertar na internet com sucesso:

  • O primeiro passo é criar o seu perfil público. Deve ser interessante e divertido, com a informação pessoal para que toda a gente possa conhecer os seus gostos, desejos e o que procura. Se quer encontrar a sua cara metade existe um regra fundamental: Nunca mentir!
  • A foto é o mais importante na hora de identificar-se. Escolha uma em que esteja natural e com um fundo luminoso. Mostre a sua beleza na sua foto de perfil.
  • Uma vez criado o seu perfil, poderá começar a relacionar-se com o resto das pessoas registadas. Lembre-se que é importante ter em conta a visão da vida e da personalidade da gente com quem se relaciona. Lembre-se sempre que quando mais afinidade maior a hipótese de aproximação entre ambos.
  • Procure o seu par através as ferramentas de localização onde poderá encontrar pessoas da mesma cidade ou de outras cidades de interesse. Verá que terá mais temas de conversa e afinidade.
  • Seja prudente. A primeira impressão é a mais importante contudo deve ser contida e enviar apenas uma curta mensagem, dê o primeiro passo mas não revele tudo à primeira
  • Mostre a sua personalidade nas conversas e tenha em conta o tempo necessário. Estabeleça primeiro uma amizade pois é só assim que as boas relações têm futuro.
  • Seduzir é um fator importante na hora de conversar e encontrar parceiro na internet. Seja misteriosae mostre-se pouco a pouco nesta primeira fase de atração.
  • Para manter um bom contacto é necessário que seja flexível e compreensível, mostrando interesse pela sua vida, trabalho, gostos… Deste modo poderá conduzir a sua nova relação para uma maior intimidade chegando até ao encontro real.
  • É importante também que não crie grandes expetativas. Poderá conhecer muita gente nova contudo nem todas poderão encaixar como um bom par para si.
  • Não se esqueça na linguagem da internet. Não utilize maiúsculas pois poderão ser entendidas como um grito. Utilize emoticons e escreva corretamente.

Estas são apenas algumas dicas para quem deseja flertar na internet. Siga-as e consiga encontrar o seu par perfeito!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *