Se antigamente o sexo era parte de uma relação apaixonada, hoje tornou-se num ato banal para alguns, onde o amor já não é necessário. Ainda existem pessoas que defendem que o sexo é para ser feito quando há amor, no entanto, existem homens e mulheres que defendem que gostam de ter sexo sem amor, pois torna-se uma experiência de prazer totalmente diferente.
E você? É adepto do sexo sem amor?
O sexo sem amor e o sexo casual
O sexo sem amor anda de braço dado com o sexo casual. No sexo casual, a mulher ou o homem gosta de fazer sexo com pessoas que não conhece e apenas pelo prazer do sexo. Portanto, se pretende experimentar o sexo casual, saiba que tem que ser adepto do sexo sem amor.
Quem pode praticar o sexo sem amor?
O sexo sem amor não é para qualquer pessoa! Apenas as pessoas com uma mente aberta e disponíveis para novas experiências devem experimentar o sexo sem amor.
Se você é viciado em sexo e gosta do prazer que obtém, então o sexo sem amor será indicado para si. Caso seja alguém mais sentimental e que gosta de sentir alguma paixão não carnal durante o sexo, então o sexo sem amor não será certamente indicado.
O sexo sem amor é diferente do sexo apaixonado, mas será melhor?
Existem várias opiniões sobre o assunto, quem gosta de sexo sem amor diz que é o melhor prazer que se pode ter, quem é adepto do amor, diz que sexo sem amor não é nada!
Veja as vantagens de cada tipo de sexo:
Sexo sem amor:
- Sexo sem restrições – O casal tem mais liberdade para expressar as suas fantasias quando não há amor envolvido.
- Diversidade de experiências – Uma vez que não existe amor, pode experimentar várias pessoas diferentes e ter experiências novas, descobrindo assim novos prazeres.
- Sem obrigações – No sexo sem amor não tem qualquer tipo de obrigação, se não tiver vontade, basta não combinar nada.
- Sexo mais ousado – Um casal que não se conheça tem tendência a aproveitar cada momento do sexo, não deixando nada ao acaso. O casal está ali para se satisfazer, por isso não vão deixar que vergonhas se intrometam no caminho do puro prazer.
Sexo apaixonado:
- Confiança e cumplicidade – O casal tem já confiança e conhece cada recanto do corpo do companheiro.
- Paixão – O sexo é apaixonado e demorado, explorando cada ponto sem pressas e com carinho.
- Pós-sexo – Momentos de intimidade após o sexo, que não existem no sexo sem amor.
O sexo sem amor pode ser uma ótima solução para quem ainda não encontrou a sua alma gémea. Se é adepto (ou quer ser!) procure encontros para sexo casual e comece uma nova vida, uma vida com mais prazer.
Sexo sem amor - É adepto?,
2 comentários
Pingback: Como encontrei a minha namorada online - Testemunho
Pingback: Como utilizar o chat para encontrar o amor