Início / Conselhos para Encontros e Relações / Namoro virtual e chat excitante em websites de relacionamentos online

Namoro virtual e chat excitante em websites de relacionamentos online

Namoro Virtual

 

Aplicável tanto para mulheres, como para homens, vulgarmente diz-se que não há vida como a de solteiro e que os solteiros são mais felizes quando comparados com os casados. Nada poderia estar mais longe da verdade, não deixe que uma união ou casamento mal sucedidos contaminem o seu julgamento, condicionando a sua vida e decidindo passa-la sozinho em vez da partilhar com alguém que ama.

Tudo na vida é melhor se for partilhado com a pessoa que ama.

De acordo com os últimos recenseamentos realizados em Portugal, Brasil e Angola existem largos milhões de solteiros e solteiras de todas as idades disponíveis para relacionamentos e de coração livre á espera do amor.

Cada vez mais as pessoas abdicam da constituição de uma família em detrimento do sucesso pessoal e profissional. Quando atingem o tão ambicionado patamar profissional pelo qual tanto se esforçaram, acabam por reflectir e sentir que este sucesso não trouxe a merecida felicidade, há um vazio que só pode ser preenchido pela amizade e amor verdadeiro.

Com a revolução informática que vivemos, todos temos acesso facilitado á internet, seja no computador, telemóvel ou tablet, acabando por fazer parte indissociável da nossa vida quotidiana à qual também todos nos adaptámos de forma natural. As pessoas passam cada vez mais tempo online ligadas á internet, porque não utilizar então a web para estimular a comunicação entre pessoas com interesses comuns e em busca do amor da sua vida unindo-as? Muitos homens solteiros e mulheres solteiras dedicam-se exclusivamente á procura online do amor e progressivamente o namoro virtual vai ganhando uma envergadura respeitável, com milhões de utilizadores em busca não só de amizades, mas também parceiros sexuais, namoros, flirt ou relacionamentos sérios. O encontro virtual com os devidos cuidados, é uma forma segura, simples e eficaz para conversar, socializar, jogar, negociar, trocar ideias, namorar e até fazer sexo virtual. Apesar de algumas pessoas criarem personagens fictícias e fazerem-se passar pelo que na realidade não são, há um aspecto positivo predominante nos relacionamentos online:

Quando se conhecem pessoas e aprofundam amizades virtuais que resultam em paixão e namoro real.

Conheça novas pessoas, seja você próprio e verdadeiro, escreva e fale sobre temas que lhe interessam, peça e envie várias fotos, descubra se a pessoa que está do outro lado tem de facto as mesmas intenções acerca da relação. Passadas horas de contactos virtuais e conversação agradável sobre tudo e mais alguma coisa, é chegada a hora do frente a frente, o primeiro encontro físico real.

Somente sendo nós próprios sem condicionalismos, encontraremos a pessoa certa, sem medo de mostrar os nossos sentimentos reais, especialmente quando amamos alguém, sempre com educação e paciência. Evite trocadilhos ou comentários indelicados, dependendo dos seus objectivos claro. Existem milhões de pessoas por todo o mundo que procuram o amor de verdade, quem sabe se não será você a seguinte a encontra-lo online?

Não tenham medo de arriscar, não queiram ficar para tios ou tias. Boa sorte no amor!

Doctor Love

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *