Mulher procura homem

Mulher procura homem

Quando uma mulher procura homem para namoro virtual antes de iniciar um relacionamento mais intenso, ela utilizará todas as suas armas de sedução para conquistar um homem. Cada mulher é diferente, da mesma forma que cada homem é um homem único por isso não existe uma técnica de sedução infalível que funcione com todos os homens na hora da conquista amorosa, você deve acima de tudo adaptar-se e testar diferentes técnicas de sedução, adequando aquelas que melhores resultados apresentarem para o homem que pretende conquistar, veja quais as que funcionam e aposte nelas. Conquistar alguém é uma arte sem mestre, mas quando uma mulher procura homem ela sabe instintivamente o que vai funcionar com ele, ajustando as suas jogadas especificamente às necessidades particulares do seu amor. Não tenham dúvidas de que as mulheres são verdadeiras conquistadoras românticas, bastante mais eficazes que qualquer homem no amor.

A melhor dica que posso dar a qualquer mulher quando procura seduzir um homem é que não tente ser uma pessoa que não é, aja com naturalidade e seja você própria, não represente fazendo-se passar por uma atriz somente com o objectivo da sedução pois mais tarde a relação vai sofrer com isso. Goste de si antes de gostar de outros, tenha orgulho em andar sempre bonita, auto estima elevada e segurança, isso nota-se à distância e todos os homens apreciam uma mulher linda, determinada e segura.

Outra característica que todos apreciamos é o bom humor, a alegria de um sorriso é contagiante e excelente para quebrar o gelo, afastando toda a tensão existente ao mesmo tempo que reforça a intimidade, além disso um homem adora uma mulher que o considere divertido, no entanto não caia na tentação de rir por tudo e por nada só para lhe agradar.

Sempre se disse que o amor é cego, mas sejamos sinceros: a parte física é importante. Não descure os cuidados habituais com a sua aparência , cuide do seu cabelo, faça a depilação, utilize maquilhagem, esteja atenta às tendências da moda e concilie-as com o seu estilo pessoal de forma a sentir-se sempre confortável mas atraente para o sexo oposto. Como em tudo na vida, o equilíbrio é fundamental por isso não se exceda na tentativa de impressionar o homem dos seus sonhos.

Seja no namoro online ou num encontro amoroso não abra todo o seu jogo, deixe pairar algum mistério acerca de si, não fale demasiado e conte tudo sobre si, deixe alguma coisa para o próximo encontro. No entanto se for confrontada com questões não as evite em abono do mistério, responda com naturalidade, sinceridade e simpatia. Há apenas um tema que 99,9% dos homens consideram tabu num relacionamento e odeiam: relações passadas. Nenhum homem tem interesse em ser comparado com antigos namorados seus, tenha isso em mente.

Não fique calada nos diálogos, mas também não seja demasiado faladora pois os homens também gostam de uma boa ouvinte, ter alguém que escute as suas ideias com sincera admiração e que os faça sentir especiais. Não pressione, leve tudo com calma e desfrute do momento, adapte estes conselhos ao homem que procura conquistar avaliando quais os que melhor resultam para ter sucesso. No ptencontros.com muita mulher procura homem, inscreva-se grátis e afaste a solidão com momentos de diversão, alegria e amor. Conheça pessoas fantásticas e marque encontros íntimos.

Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.0/10 (1 vote cast)
Mulher procura homem, 6.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Um comentário

  1. A mulher que pretende um namorado, tem medo e cria fantasias onde não existem, ficam no seu canto demasiado tempo e não é com o modo virtual que conseguem arranjar um namorado.

    Elas não querem nada, sentem se bem sozinhas, experimentam os homens, fazem os seus jogos e depois o homem foge lhe pelos seus dedos.

    Nós vemos inúmeros sites, com homens esfomeados à procura de mulher, ou são tolos, ou a testosterona está nos picos, ou são homens que fazem o sexo, e partem para outras, não existindo a base da amizade, do prazer e depois mais tarde, aquelas fantasias do amor.

    As mulheres casadas, não tem medo e fazem no, as outras ficam no seu canto, não tem interesses, é pura brincadeira.

    Quem sou eu

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *