Cada vez mais as casas de swing são uma oportunidade aproveitada por milhares de casais ou amantes que querem apimentar um pouco as suas relações e evitar que as mesmas caiam na monotonia.
Em Portugal, existem atualmente mais de 20 casas e bares de swing, onde pode aproveitar para descontrair, conhecer novas pessoas e fazer sexo sem compromisso sempre que desejar.
Assim sendo, de forma a ajudá-lo a conhecer as melhores, elaborámos o melhor roteiro de casas de swing em Lisboa, com opções bastante variadas e interessantes. Conheça-o de seguida.
Quais as melhores casas de swing em Lisboa
São imensas as casas de swing espalhadas por Portugal, no entanto, a grande maioria encontra-se no conselho de Lisboa (são mais de 11 diferentes). Hoje iremos apresentar-lhe as melhores, para que possa vivenciar as mais variadas experiências.
1 – Heaven Can Wait – Private Parties
Esta é uma das melhores e mais conhecidas casas de swing em Lisboa, embora por diversas razões de segurança e privacidade, a localização da mesma seja desconhecida (sabe-se apenas que fica em Albarraque).
Este club é feito por swingers e para swingers e as suas festas de sexo são organizadas 3 vezes por semana (quartas, sextas e sábados), cada uma com um tema alusivo.
O clube conta com um bar amplo, pista de dança, quartos privados e comunitários, sauna e banho turco, ou seja, tudo o que necessita para uma experiência única.
2 – Xclube
Com mais de 10 anos de atividade, é uma das casas de swing mais antigas da capital, e a localização (também por motivos de segurança e privacidade) não é conhecida (embora se saiba que é em Belém).
Tem uma zona lounge com diversos sofás e bar, pista de dança com varão, 7 quartos (dos quais dois são comunitários), e uma “glory hole” (uma parede com buracos que permite a prática de masturbação, penetração, voyeurismo e sexo oral entre desconhecidos).
Está aberto à sexta e sábado e para entrar deve realizar uma marcação prévia, sendo que apenas são aceites casais (o acesso a pessoas sozinhas encontra-se negado).
3 – Divinus Swing Club
Outra das casas de swing mais conhecidas da capital é o Divinus Swing Club na Aroeira. Encontra-se aberto de terça a sábado, e conta com mais de 2000 metros quadrados de puro entretenimento e prazer.
Composto por 7 zonas privados, duches, 3 salas, 2 bares (normal e Lounge), receção, labirinto, piscina, deck, e uma belíssima pista de discoteca a cargo do Dj residente.
É importante salientar que apenas podem aceder casais ou mulheres sozinhas (o acesso a homens desacompanhados é completamente proibido).
4 – Mise en Scène
Este é um dos clubes de swing que o vai ajudar a explorar seus desejos mais íntimos e espirituosos, e apenas se sabe que fica no centro de Lisboa.
A morada exata, só é indicada a membros que sejam previamente aprovados pelo cube (precisando por isso realizar uma inscrição prévia).
É importante salientar, que contrariamente aos outros clubes mencionados, o Mise en Scène, é uma casa, que se encontra totalmente mobilada e decorada para o colocar com as emoções à flor da pele, e poder usufruir do melhor que o sexo tem para lhe oferecer.
5 – Fun4You
O Fun4you é uma casa de Swing em Sintra, sendo a localização exata desconhecia por questões de privacidade e segurança. O mesmo apenas funciona às Quartas, Quintas, Sextas e vésperas de feriado.
Neste espaço com mais de 1000 metros quadrados, pode encontrar vestiário, 8 quartos (com porta ou comunitários), glory hole, labirinto e corredor escuro, pista de dança, bar e piscina.
É importante salientar, que aos sábados são realizadas festas privadas com direito a jantar de buffet, para que os convidados possam integrar-se com a maior facilidade possível.
Esta casa de swing aceita casais, mas também homens ou mulheres que estejam sozinhos.
6 – Casa das máscaras
A casa das máscaras é um dos mais recentes espaços de swing (e não só) em Lisboa, perto de Carnide.
Este paço dispõe de Lounge, Palco, bar, pista de dança, animações, varões, liras, áudio, vídeo e iluminação, gelo, copos e guardanapos. Tudo o resto, terá de ser você a trazer.
Com um conceito um pouco diferente, todas as festas realizadas neste espaço, são temáticas, e o dress code é obrigatório.
Não espere mais para conhecer este local, e apimentar ainda mais a sua relação.
Embora existam mais casas de swing em Lisboa, estas são aquelas que são exclusivamente voltadas para a prática deste tipo de aventura e para a prática de sexo sem compromisso.
Agora que já sabe como é que funcionam as casas de swing em Lisboa, e quais são as 6 melhores, do que está à espera para começar desde já a experimentar e inovar na sua vida sexual?
Aproveite para viver experiências novas, cheias de erotismo, diversas, sensualidade e glamour.
Melhor roteiro de casas de swing em Lisboa,