Início / Conselhos e Dicas para Homens / Ideias criativas para comemorar o Dia da Mulher

Ideias criativas para comemorar o Dia da Mulher

dia da mulher

Se está num relacionamento sabe o quão importante é lembrar-se de comemorar o Dia da  Mulher. Além de ser um dia simbólico, a mulher vai adorar que se lembre dela e que queira tornar este dia especial.

O Dia da Mulher existe para representar a mulher e as características que lhe são habituais, como a beleza, a força de vontade e a perseverança.

Não deixe este dia passar em branco e comemore o dia de hoje de forma criativa.

1. No Dia da Mulher, seja você a mulher

Por mais que os tempos mudem, continua a ser a mulher, que na maior parte dos casos, está a cargo das tarefas domésticas, como fazer o jantar, limpar a casa, etc. Hoje, em vez do tradicional jantar fora, que é demasiado fácil e não compensa realmente a mulher, trate você de tudo! Se conseguir saia mais cedo do emprego e vá para casa preparar tudo!

Faça um esforço, deixe a casa num brinco e prepare um jantar à séria! Não poupe esforços e faça um jantar completo, com direito a entradas e a sobremesas.

A sua companheira vai apreciar o seu esforço e este gesto terá mais força do que uma simples prenda que se pode comprar facilmente.

2. Recados amorosos – Mostre-lhe o seu valor

Neste Dia da Mulher deixe-lhe recados amorosos espalhados pela casa! Escreva em pequenos pedaços de papel as qualidade que aprecia na sua mulher e deixe-os estrategicamente colocados nos sítios onde ela vai passar.

Dê largas à imaginação e explique porque motivos ela é uma grande mulher. Aproveite este Dia da Mulher para dizer tudo aquilo que pensa, mas que por diversas razões, nunca lhe disse. Aprecia a sua determinação, paciência ou dedicação? Mostre os seus sentimentos e faça a sua mulher sentir-se realmente apreciada.

3. Leve-a às compras!

Todas as mulheres sabem que os homens odeiam ir às compras, principalmente quando falamos em lojas de roupa, no entanto, o Dia da Mulher serve para isso mesmo, para deixar a mulher feliz. Prove à sua companheira o quanto a ama e passe um dia inteiro às compras, não se queixe nem uma vez e nem pensar em ficar à porta da loja à espera!

Neste Dia da Mulher seja diferente e faça esforços! Uma prenda comprada numa loja ou um jantar num restaurante, nunca vão ter a mesma força que algo feito por si. Faça um esforço e faça coisas que normalmente não faria, faça-o pela sua companheira!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como conquistar mulheres casadas safadas - 5 dicas para o sucesso

Como conquistar mulheres casadas safadas – 5 dicas para o sucesso

São imensos os homens que sonham em conquistar mulheres casadas safadas. Contudo, muitos deles têm …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *