Dicas de sedução

Dicas de sedução

Se quer ter sucesso no amor deve dominar as dicas de sedução que hoje partilhamos com todos os leitores do blog. Na verdade fazer amigos, marcar encontros e viver uma bela história real de amor não custa assim tanto. Depois de tantas dicas para ajudar os nossos membros a conquistar mulheres lindas, hoje darei dicas de sedução preciosas para o público feminino. Se está realmente interessada em seduzir aquele homem especial que tanto lhe agrada, siga estes conselhos e a conquista está garantida.

Dicas de sedução para conquistar o homem dos seus sonhos

  • Seja querida e simpática: Se pretende seduzir um homem deve mostrar tudo o que há de bom em si, potencie não só a sua sensualidade e beleza natural, mas também os detalhes mais doces da sua personalidade. Lembre-se que eles sentem atração pelo que os olhos vêm, mas apaixonam-se de verdade pelas suas características pessoais interiores, por isso seja uma doçura para o homem que deseja conquistar: Tenha paciência redobrada para ele, mostre-se interessada em ouvir aquilo que ele tem para dizer e procure conversar sobre temáticas simultâneamente interessantes e inteligentes. Mostre a sua sensualidade natural mas sem exageros, deixe-o deslumbrado com a sua beleza e atributos.
  • Atração fatal: A regra de ouro na sedução é a mais simples de cumprir – Seja você própria e haja com naturalidade, não caia na terrível tentação de tentar ser quem não é apenas para cativar a atenção de um homem. A mentira tem perna curta e na verdade está a ludibriar uma pessoa por quem nutre sentimentos positivos, ninguém gosta de ser enganado. Existem outras formas naturais de atrair um homem e mostrar que está disponível para ele – Um olhar sensual, aquele cruzar de pernas sexy a que nenhum homem resiste, um sorriso lindo durante uma conversa….
  • Lingerie sexy: Nunca pode falhar na hora da sedução, você sabe sempre como começam os encontros, mas nunca como terminam. Imagine um cenário real em que você é convidada para sair por aquele tipo lindo que você adora e a coisa corre tão bem que acabam por se envolver intimamente e no momento em que se começam a despir você usa aquelas cuecas enormes que parecem uma bandeira e até estão rasgadas de lado… Quebra um bocado o ambiente mágico do romance não é? Os homens são seres visuais, ficam loucos só de ver uma calcinha sexy, por isso use sempre uma lingerie sensual, nunca se sabe como o dia acaba…
  • Mistério quanto baste: O mistério leva à curiosidade masculina e interesse, contudo ser a mulher fatal mais misteriosa do mundo não ajuda nada. Doseie o seu mistério nos primeiros encontros para manter esse clima de interesse da parte dele em saber ainda mais acerca de si, não conte logo tudo sobre a sua vida desde que nasceu até à sua última refeição. Ao longo da conversa mostre interesse na vida dele enquanto partilha também um pouco da sua.
  • Auto confiança: Ter uma auto confiança elevada é extremamente importante nos jogos de sedução e conquistas amorosas. Se sentir demasiada insegurança ao falar com os homens, certamente eles também vão aperceber-se disso, prejudicando oportunidades de ouro para seduzir. Pergunte a si mesma quais sãos os motivos para se sentir insegura e esforce-se para os resolver, verá que isso fará milagres não só na sua vida amorosa, como também na vida profissional.
Caras amigas, agora que partilhei convosco estas dicas de sedução está na hora de jogar ao ataque e começar a namorar!
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *