Início / Conselhos e Dicas para Homens / 3 Dicas de sedução para homens

3 Dicas de sedução para homens

Dicas de sedução para homens

Quantas vezes os homens se queixam de que não conseguem seduzir mulheres? Por esse motivo vamos dar-lhe 3 dicas de sedução para homens que vão tornar a sua vida amorosa mais feliz!

Conquistar uma mulher nem sempre é fácil, mas se o fizer da forma correta verá as suas hipóteses aumentar.

Fique a conhecer melhor as mulheres e descubra como as seduzir!

1. Seja honesto!

Pode parecer cliché, mas a verdade é que a grande maioria dos homens ainda julga que consegue enganar facilmente uma mulher. Uma das melhores dicas de sedução para homens é mesmo a honestidade!

Muitos homens decidem mentir para favorecer a sua imagem ou para esconder as suas verdadeiras intenções, no entanto, esquecem-se que a mulher prefere um homem honesto. Se pretender apenas um encontro de uma noite, terá mais probabilidades se for sincero. Uma mulher dá imenso valor á honestidade e se ela pretender o mesmo que você vai ficar impressionada pela sua honestidade e vai considerá-lo diferente (para melhor) dos outros homens.

Se a mulher pretender uma relação séria, mentir não o vai ajudar, pois ela conseguirá facilmente perceber as suas intenções e irá rejeitá-lo sem lhe dar hipótese de dizer mais nada.

Nas dicas de sedução para homens, acredite que a honestidade é a sua melhor aliada, quem sabe, não encontra uma mulher que queira exatamente o mesmo?

2. Trate de si!

Você não gosta de uma mulher bonita e bem arranjada? Nem todas as pessoas são lindas, mas o facto de cuidarem da sua imagem abona muito a seu favor.

Uma mulher vai preferir um homem menos bonito, mas cuidado, a um homem bonito, mas sem qualquer cuidado com a imagem. Esta é uma das dicas de sedução para homens que também serve para as mulheres, a imagem é tudo!

Se vai sair com uma mulher, escolha um fato melhor, faça a barba, arranje o cabelo e use perfume. Não precisa de usar fatos caros, basta que a mulher perceba que você é um homem perfeito que gosta de cuidar da imagem.

3. Saiba ouvir

Quantas vezes ouvimos as mulheres queixarem-se de que os homens não lhes dão atenção? Saiba ouvir uma mulher e será rei! Todas as dicas de sedução para homens acabam por ser inúteis se você não souber ouvir uma mulher! Por mais honesto que seja, ou por mais bem arranjado que esteja, se você não a souber ouvir, não chegará a lado nenhum.

Lembre-se que não é apenas você que conta, não pense só em si e tente partilhar a vida da mulher com quem quer estar.

Esperemos que com estas dicas de sedução para homens consiga encontrar a mulher que deseja. Seja online ou presencialmente, é sempre importante saber como conquistar uma mulher! Não veja a mulher apenas como um objeto e com certeza que terá o que deseja!

Boa sorte!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como conquistar mulheres casadas safadas - 5 dicas para o sucesso

Como conquistar mulheres casadas safadas – 5 dicas para o sucesso

São imensos os homens que sonham em conquistar mulheres casadas safadas. Contudo, muitos deles têm …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *