Início / Conselhos para Encontros e Relações / Conhecer gente na internet está na moda

Conhecer gente na internet está na moda

Os dados confirmam o esperado: Conhecer gente na internet tem deixado de ser um tema tabú e cada vez mais os sites de encontros são um sucesso. Contamos o porquê no nosso artigo de hoje.

Já experimentou alguma vez procurar um parceiro na internet? Provavelmente já ouviu dizer que é inseguro e que ninguém usa. O certo é que as coisas têm mudado relativamente a esse assunto e hoje em dia utilizar a internet para conhecer pessoas já não é coisa de pessoas solitárias e que não conseguem ninguém.

conhecer gente na net

Um inquérito realizado pelo site Badoo garante que são cada vez mais as pessoas que comunicam através da internet com o intuido de obter uma relação pessoal. 66% das respostas confirmaram que chegaram a encontrar uma pessoa que passou para as suas vidas reais. Perante estes dado chegada a hora de nos questionar-mos se esta é apenas uma moda ou é uma solução para todas as dificuldades nas relações de hoje em dia.

Afinal o que tem mudado na perspetiva dos casais de hoje em dia e porque os encontros marcados através da internet já não são estranhos. O estudo da Badoo reconhece que antigamente conhecer pessoas pela internet foi um tema de tabu e que na altura pensava-se que os encontros online eram para homens e mulheres com azar ao amor ou com poucas qualidades. Com o evoluir dos tempos cada vez mais encontramos mais benefícios em conhecer gente online visto que nos mantemos demasiado ocupados através das rotinas cada vez mais alucinantes, acabando por restar pouco tempo para nos dirigirmos a sitios com o propósito de conhecer pessoas novas. Outra razão que leva à utilização deste tipo de redes sociais é o facto de podre abranger outras zonas ou regiões. 85% das pessoas que responderam ao inquérito Badoo afirmaram que já contactaram com outras pessoas de regiões diferentes da sua.

Não se acanhe e não pense que conhecer pessoas online é coisa de solitários, não se feche. Conheça pessoas, faça amizades e quem sabe poderá estabelecer laços para toda a vida.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *