Como namorar online

Como namorar online

Quer aprender mais sobre como namorar online? Então leia as nossas dicas e descubra que namorar é mais fácil do que você imagina com a ajuda da internet e do site de encontros íntimos PT Encontros. A chave do sucesso está acima de tudo na simplicidade, confiança e sinceridade com que você estabelece os primeiros contatos, siga os nossos conselhos de sedução e encontre alguém para amar.

Se você é uma das pessoas que reclama acerca do quanto é complicado encontrar namorada ou namorado, aprenda então como namorar online em cinco simples dicas para o seu sucesso amoroso.

Principais dicas ter sucesso no amor

1. Primeiro contato: Mesmo que domine a arte do romance mantenha a calma e afaste toda a ansiedade, você está em segurança. Comece com um simples olá e esbanje simpatia ao longo da conversa, ninguém resiste a uma pessoa simpática e amável. Se sentir alguma falta de motivação no outro lado, tente cativar o interesse e assumir lentamente o controlo da conversação.

2. Mostre atenção e interesse: Deixar de ter atenção à conversação, ficar demasiado tempo sem responder ou esquecer informações relevantes partilhadas em conversas anteriores pode ter efeitos muito negativos. A pior coisa que pode fazer quando tenta conhecer alguém um pouco melhor é não prestar a mínima atenção ao que lê/ouve: Você gostaria de se relacionar com alguém que mostra sinais claros de desprezo mal se conhecem? Mostre interesse naquilo que lê/ouve e partilhe opiniões interessantes, isso vai trazer vários benefícios para a conversa.

3. Não seja demasiado provocante: Entrar logo a rasgar com conversas picantes ou tentar impressionar com o seu inteleto aliado a palavras complexas que ninguém usa é uma má aposta. Demonstre sim boa disposição, alegria e um ligeiro tom maroto que provoque sem ser demasiado sexual ou agressivo.

4. Faça elogios: Faça elogios mas sem exageros. Grande parte dos perfis de membros deste site de encontros online têm uma ou várias fotos, ao elogiar determinadas características presentes nas fotografias certamente conseguirá uma melhor ligação de proximidade. Toda o mundo adora receber um elogio, faz bem ao ego, eleva a auto estima e é um sinal claro de interesse.

5. Troque fotos antes de usar a webcam: O ser humano sempre dependeu da visão para escolher os parceiros sexuais mais apetecíveis, use todo o seu poder de sedução para tirar umas fotos interessantes que demonstrem os seus melhores atributos, use a melhor no seu perfil e guarde as restantes para mais tarde trocar no chat. Isto permite uma maior interatividade antes de decidir utilizar a sua webcam nas conversas e apimentar a relação um pouco mais.

Agora que já leu os nossos conselhos sobre como namorar online está no momento de encontrar alguém para amar, boa sorte no amor!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *