Início / Conselhos para Encontros e Relações / Como encontrar a sua alma gémea?

Como encontrar a sua alma gémea?

Muitas pessoas pensam em encontrar alguém que preencha aquele vazio que se sente no coração, aquela pessoa que estará ao seu lado independentemente do que aconteça. A esta pessoa é chamada Alma Gémea, metade da laranja, aquela que nos completa e que nos faz sentir inteiramente bem numa relação. Contudo descobrir a alma gémea não é assim tão fácil e é preciso seguir alguns passos importantes para que isso possa acontecer. Conheça com o nosso artigo de hoje quais os passos a seguir para encontrar a sua alma gémea.

alma gémea

7 passos para encontrar a sua alma gémea

Torne-se numa pessoa melhor – Em vez de esperar que a sua alma gémea apareça, porque não aparece para ela? Comece por tornar-se na pessoa que gostaria de ter para si. Não só vai destacar-se mas também vai fazer com que as pessoas se aproximem e a sua alma gémea possa chegar a si, pessoa que provavelmente terá os mesmos interesses e objetivos.

Lembre-se que a alma gémea pode ser quem menos espera – Lembre-se que só existe uma pessoa no mundo capaz de nos fazer sentir totalmente completo, não procure como se não houvesse amanha e abra a sua mente para todas as hipóteses. Um bom amor não nasce em dois dias.

Seja paciente – O destino não tem um calendário e a sua alma gémea poderá cruzar-se consigo e nem perceber. Espere, faça a sua vida e abra-se ao mundo.

Aceite as pessoas pelo que são – Não especule sobre ninguém nem fantasie com a pessoa perfeita. Sobre o efeito da imaginação qualquer pessoa pode ser a nossa alma gémea. Pense bem antes de conhecer por completo a outra pessoa e mantenha-se alerta. Muitas vezes as pessoas não são o que aparentam ser.

Supere os tormentos – Conhecer a sua alma gémea poderá não ter um final feliz, ao contrário do que os romances podem indicar. As coisas não são necessariamente mais fáceis e poderão ocorrer separações e só perceber no fim de meses ou anos que esteve muito tempo ao lado da sua alma gémea.

Os nossos conselhos para encontrar a sua alma gémea

  • Encontre-se a si mesmo antes de encontrar a sua alma gémea. Uma vez que esteja feliz consigo mesmo a sua alma gémea fará com que seja ainda mais feliz.
  • Quantas mais pessoas conhecer mais probabilidades tem de conhecer a sua alma gémea. Tente conversas e falar com todos, seja sociável e conheça gente nova.
  • Siga as suas atividades e interesses preferidos, é muito provável que a sua alma esteja perto dessas mesmas atividades.
  • Não seja demasiado exigente.
  • Quando conhecer alguém que possa ter potencial para ser a sua alma gémea não se deixe levar e enganar.
  • Enquanto espera pela sua alma gémea poderão perguntar-lhe porque está solteiro. Não dê ouvidos e viva bem consigo.
  • Não desista.
  • Não saia com a mesma pessoa, conheça mais gente e seja feliz!

Siga as nossas dicas e consiga encontrar a sua alma gémea!

E porque não registar-se na comunidade do PTEncontros? Possivelmente a sua alma gémea encontra-se lá!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *