Início / Conselhos para Encontros e Relações / Como apimentar a relaçao

Como apimentar a relaçao

Como apimentar a relação

Como apimentar a relação amorosa parece ser um mistério para muitos casais, existem alguns que até se conformaram com a premissa errada de que amor verdadeiro e namoro significam uma vida monótona. O amor é a força motriz dos relacionamentos, mas com um número recorde de divórcios nunca antes visto, juntamente com as notícias de inúmeros casais que simplesmente se fartam da sua relação e acabam separados, parece que poucas pessoas percebem realmente que um relacionamento amoroso nem sempre é fácil e excitante, também requer dedicação e esforço para manter bem acesa a chama da paixão.

Conheça as nossas dicas sobre como apimentar a relação, mantendo o seu namoro fresco e preservando a magia do amor:

  • Mantenha-se em forma e tenha cuidado com a aparência: Uma das principais razões que leva à perda de interesse sexual dos parceiros é o alheamento da importância duma boa aparência para manter o desejo aceso. Existem 1001 formas de manter uma boa forma física, melhorar a sua performance sexual e ser mais saudável. Faça desporto e não abandalhe o seu visual.
  • Saia de casa: É importante para o casal passar tempo de qualidade juntos fora de casa, seja um fim de semana romântico ou apenas uma divertida ida ao karaoke. Se tem filhos contrate uma ama ou peça ajuda aos seus familiares para tomar conta deles durante algum tempo. O que fazem fora é por vossa conta, importante mesmo é sair e passar bons momentos a dois, sem os filhos a berrar ou as preocupações do trabalho, isto é de extrema importância para revitalizar qualquer relação longa.
  • Faça mais sexo: Leia as nossas dicas de preliminares masculinos, compre um livro do Kama Sutra ou alguns brinquedos sexuais. Se não tem dinheiro disponível, faça uma pesquisa online para descobrir novas posições excitantes. É muito importante manter o sexo interessante para ambos e fazê-lo com frequência. A principal reclamação dos casais sobre as relações longas ou casamentos é sobre sexo ou a falta dele, por isso esforce-se para afastar a monotonia e rotina da sua vida, esta é a regra de ouro sobre como apimentar a relação.
  • Inove: Muitos casais sofrem com relações aborrecidas e sem qualquer tipo de novidade. Tente mudar as coisas ocasionalmente para evitar este sentimento, vale tudo desde um novo corte de cabelo, a realização de uma fantasia secreta ou mesmo introduzir um novo parceiro durante o sexo. Desde que exista uma comunicação aberta e sincera entre o casal, você saberá aquilo que precisa fazer para apimentar o relacionamento ao conhecer as causas provocadoras da monotonia.
  • Trate bem de si: Não desvalorize a importância de saciar os seus desejos e necessidades pessoais. Liberte o seu espírito, relaxe num spa, faça umas massagens ou vá até à manicure… Passe algum tempo a sós de vez em quando, perceba se está tudo bem consigo e com o seu corpo, restabeleça a relação primordial consigo mesmo.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.0/10 (1 vote cast)
Como apimentar a relaçao, 6.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *