Início / Conselhos e Dicas para Homens / As 5 regras de ouro para encontrar mulheres (e conquistá-las)

As 5 regras de ouro para encontrar mulheres (e conquistá-las)

encontrar mulheres

Qual é o homem que não deseja encontrar mulheres? Seja para namoro sério ou apenas para uma aventura, as mulheres fazem parte da vida dos homens e estes passam a vida a tentar conquistá-las!
Reunimos as 5 regras de ouro para encontrar mulheres e, já agora, conquistá-las!
Veja se alguma já faz parte da sua lista e partilhe connosco os seus truques secretos.

Regra nº 1 – Não precisa ser príncipe para encontrar mulheres

Muitos homens pensam que não são “bons” o suficiente para conquistar mulheres. Talvez tenham uns quilos a mais ou menos, talvez não sejam propriamente um deus grego, mas isso não significa que não tenham o direito de encontrar mulher!
Agora, claro que pode melhorar um pouco aquilo que não gosta! Tem quilos a mais? Experimente o ginásio. Não gosta do que vê no espelho? Trate da sua imagem, mude o seu estilo, mude a foto de perfil das suas redes sociais, mas nunca pense que tem que ser perfeito!

Regra nº 2 – Seja honesto no que procura

Muitos homens não conseguem encontrar mulheres porque resolvem mentir, inventar o homem perfeito e fingir que são tudo aquilo que a mulher procura. Acontece que as mulheres já estão habituadas a isso e conseguem perceber quando um homem não está a ser honesto. Resultado? Fogem a 7 pés!
Existem mulheres para todos os tipos de homem. Umas procuram um namoro sério, outras querem apenas uma aventura e outras procuram apenas companhia. Em vez de fingir ser algo que não é, seja honesto e procure a mulher que combina consigo.

Regra nº 3 – Diga não à timidez

É daqueles homens que prefere não encarar mulheres? Daqueles que não consegue dizer mais do que uma frase sem começar a gaguejar? Salvo raras excepções, as mulheres não gostam de homens tímidos. Preferem homens que são seguros de si e que as fazem sentir intimidadas.
A timidez não se cura de um dia para o outro, mas é um processo pelo qual terá que passar. Experimente enfrentar os seus receios, lentamente, e comece a fazer aquilo que tem vergonha de fazer. Vá para bares ou aborde mulheres online até que isso se torne mais natural para si.

Regra nº 4 – Procure a mulher ideal

As mulheres não são todas iguais e não procuram todas o mesmo! Se procura apenas uma aventura não fique tentando encontrar mulheres que procuram o seu novo marido. Se for você que estiver procurando um caso mais sério então não perca tempo com mulheres que obviamente só querem aventuras.
Muitos homens não têm sucesso porque não sabem identificar a mulher ideal. Deixe de pensar só no aspeto e comece a pensar nas intenções.

Regra nº 5 – Quem desiste não ganha

Encontrar mulheres pode não acontecer de um dia para o outro, mas acontece! Tantos homens que falham uma vez e acabam desistindo, julgando que simplesmente não têm jeito para conhecer mulheres. E quantas vezes a mulher perfeita poderia ser o contato seguinte?
Em vez de desistir, mude de estratégia, visite outros locais, experimente as comunidades online, mas não desista! Há uma mulher para si!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.5/10 (2 votes cast)
As 5 regras de ouro para encontrar mulheres (e conquistá-las), 5.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Como conquistar mulheres casadas safadas - 5 dicas para o sucesso

Como conquistar mulheres casadas safadas – 5 dicas para o sucesso

São imensos os homens que sonham em conquistar mulheres casadas safadas. Contudo, muitos deles têm …