Início / Conselhos para Encontros e Relações / 5 ideias para um fim de semana diferente a dois

5 ideias para um fim de semana diferente a dois

5 ideias para um fim de semana diferente a dois

Estamos mesmo a chegar ao final do ano, mas ainda vai a tempo de passar um fim de semana diferente a dois com o amor da sua vida!

São muitas as sugestões que lhe poderíamos dar, contudo, resolvemos fazer uma breve lista de escapadinhas românticas que pode aproveitar. Se já não conseguir ir este ano, não se preocupe… 2018 tem 365 dias para aproveitar ?

Fim de semana diferente a dois – 5 ideias para aproveitar

Fazer um fim de semana diferente nem sempre é simples, principalmente numa altura em que o tempo está mais frio e os dias são mais pequenos!

Mas, as dicas que lhe damos podem ser colocadas em prática independentemente da estação do ano. Lembre-se que muitas vezes fazer algo diferente não significa que tenha de estar a sair de casa.

1 – Coloque o romantismo em alta

Se é daquelas pessoas que não liga mesmo nada ao romance, está na hora de fazer as coisas de forma diferente.

Num fim de semana que o tempo esteja um pouco mais chuvoso, coloque as mãos à obra e prepare um jantar romântico, com uma boa comida, um bom vinho e se tiver lareira, está na hora de a usar.

Quem nunca bebeu um copo de vinho sentado num cobertor em frente à lareira e terminou a noite a fazer sexo ao som do crepitar da lenha, não sabe o que está a perder.

2 – Visite um museu ou uma exposição

Pois bem, independentemente do local onde se encontra, com toda a certeza existe um museu ou uma exposição por perto que nunca foi visitar.

Se está a ponderar um fim de semana diferente a dois, sair a meio da tarde para visitar um museu e seguir depois para um bom restaurante pode ser uma boa forma de fazer algo que nunca fez anteriormente.

3 – Há coisas que nunca passam de moda

Se a sua namorada ou mulher é uma pessoa que gosta de passear, uma forma de a presentear sem que ela desconfie, é organizar um fim de semana a dois fora do sitio onde vivem.

Existem imensos locais para visitar (Gerês, Óbitos, Tomar, Torres Novas…) e só precisa de escolher aquele que mais se adequa aos vossos gostos.

Como estamos numa época baixa, os preços dos hotéis estão relativamente mais baixos e pode aproveitar para disfrutar de momentos a dois sem a interferência da rotina.

4 – Vá ver a neve

Embora neste momento ainda não haja neve na Serra da Estrela, passar um fim de semana por lá e brincar com a neve é algo que a maioria das pessoas nunca fez.

Este é um plano que poderá colocar em prática entre janeiro e o fim de fevereiro, já que é a altura em que a Serra está por norma coberta de neve.

Acredite que a pessoa que for consigo irá adorar a experiência (principalmente porque à noite podem dormir agarradinhos para combater o frio).

5 – Visite uma feira

Com o natal aí à porta, são várias as feiras um pouco por todo o país, contudo, é importante frisar que as mesmas não se restringem apenas a esta época do ano.

Todo o ano existem várias feiras por quase todas as localidades e algumas delas até têm diversões que podem aproveitar para se rirem um bocado.

Se procura um fim de semana diferente, passe as feirinhas em revista e aproveite ainda para comprar algumas pechinchas.

Agora que já sabe 5 formas para passar um fim de semana diferente com o seu amor, não é hora de ser forreta…

Ponha as mãos à obra e aproveite a felicidade que alguns dias de paz e sossego lhe podem proporcionar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.5/10 (4 votes cast)
5 ideias para um fim de semana diferente a dois, 7.5 out of 10 based on 4 ratings

Veja Também

mulher pensa em terminar uma relação

Como saber se deve terminar uma relação

Se você está a ler este artigo, é porque algo na sua relação não está …