Início / Conselhos para Encontros e Relações / As 10 cidades mais românticas do mundo

As 10 cidades mais românticas do mundo

cidades românticas

Qualquer local é perfeito quando estamos junto do nosso amor, no entanto, um local bem romântico pode dar uma ajuda no ambiente!
Se está a pensar em levar a sua cara-metade a passear, conheça as 10 cidades mais românticas do mundo. Umas mais perto e outras do outro lado do mundo, fica com sugestões para todos os gostos!

10 Cidades românticas em qualquer parte do mundo

Seja aventureiro ou prefira a vida na cidade, existem sempre soluções para umas férias bem românticas! Partilhamos consigo as 10 cidades mais românticas, sem nenhuma ordem em específico, porque na verdade… São todas maravilhosas!
Surpreenda a sua cara-metade!

1. Veneza

Quem nunca sonhou com o romantismo de Veneza? Cidade obrigatória no roteiro do amor, Veneza é naturalmente romântica com os seus canais de sonho.
Caminhe pelas centenas de pontes da cidade e não se esqueça dos passeios românticos de gôndola.

2. Paris

A Torre Eiffel sempre será um ícone do amor e romantismo! As filas para subir podem ser longas, mas a vista vai compensar tudo! Paris não é só a Torre Eiffel! Paris é pequenos cafés com deliciosos croissants, um abraço na atmosfera acolhedora e um passeio na cidade mais romântica de sempre!

3. Nova Iorque

A correria da cidade que nunca dorme não lhe parece romântica? Pense novamente! O Central Park oferece-lhe charrete de cavalos, lagos onde pode alugar um barco e ainda simples passeios pelo verde abundante! Além disso, numa cidade cheia de gente, um casal apaixonado pode sentir-se único e sortudo pelo seu sucesso no amor!

4. Bali

Se prefere ambiente mais calmos, não pode deixar de visitar o Bali! Um verde abundante e hotéis com piscinas em vez de varandas tornam Bali num dos mais belos e românticos locais de sempre!

5. Kilimanjaro

São fãs da natureza no seu estado mais puro? Kilimanjaro será o vosso destino! Observar as manadas de elefantes, explorar a restante fauna e sentirem-se únicos, em contacto com a natureza!

6. Honolulu

Ainda em contacto com a Natureza, mas desta vez com as maravilhosas praias de Honolulu! Aqui a descontração é rainha e cada momento será um momento bem passado! Coloquem coroas de flores na cabeça e desfrutem do vosso amor com uma massagem perfeita!

7. Santorini

Num dos países mais belos e pitoresco, Grécia, Santorini é a cidade rústica mais perfeita de sempre. Casas brancas na encosta e um perfeito mar azul vão dar-lhes a ideia de viver um sonho!

8. Taiti

Quem nunca pensou em dar um salto à Polinésia Francesa? Com águas cristalinas e uma densa floresta, é um destino de sonho onde poderá dormir sobre a água! Consegue pensar em algo mais romântico?

9. Verona

De volta a Itália, vamos visitar a cidade de Romeu e Julieta, os ícones do romantismo! Visite a casa de Julieta e deixe uma carta apaixonada para se juntar aos milhares de demonstrações de amor que já lá foram deixadas!

10. Havana

Se prefere lugar mais agitados e divertidos, então Havana, em Cuba, é o seu destino ideal. Cores vivas, dança, música e risos! A descontração de um amor declarado sem pudor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (3 votes cast)
As 10 cidades mais românticas do mundo, 10.0 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …