Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Mulheres solteiras aos 30 anos

Mulheres solteiras aos 30 anos

Mulheres solteiras

Durante muito tempo o mais natural era as mulheres terem a sua vida “resolvida” antes dos 30, isto é, era suposto que aos 30 anos a mulher já tivesse o seu trabalho garantido, com uma boa carreira associada, um marido e possivelmente um ou dois filhos. Isto era o natural ocorrer há uns anos atrás, mas a verdade é que a sociedade foi alterando e hoje em dia mulheres solteiras aos 30 anos já não é tão irreal assim.

A vida hoje em dia tem outras prioridades e geralmente as mulheres colocam a carreira e a vida social à frente dos relacionamentos, havendo até delas que nem sequer um namoro sério têm até aos 30 anos. É lógico que estas se sentem muito sozinhas, em alguns casos, levando assim a que os amigos ocupem grande parte do dia, ou então procurando por possíveis relacionamentos virtuais, algo que as complete.

Existem momentos em que se torna mais complicado de gerir esta situação que outros, momentos esses em que geralmente à sua volta são apenas casais, como no cinema, nos jantares românticos, no dia dos namorados ou até em outras épocas festivas. Mas a verdade é que existem tantas razões para estar solteira que são cada vez mais as mulheres que procuram evitar os relacionamentos sérios até atingirem os 30 anos.

Mulheres Solteiras aos 30 – Vantagens

Apesar de parecer estranho, existem algumas vantagens das mulheres estarem solteiras aos 30 anos, algumas delas nem sequer imaginadas. Conheça então as principais vantagens de estar solteira e continuar a sentir-se feliz e preenchida.

Possibilidade de Escolha

A grande maioria das mulheres é extremamente exigente, por isso é que continua sozinha aos 30 anos, por isso aproveite o momento para ir atrás do que realmente quer, não se contentando com algum homem que corresponda apenas a metade dos seus desejos. Se quer o deus grego, procure por ele e lute o tempo que for necessário, está longe de estar acabada e ter 30 anos não significa que deve contentar-se com o que aparecer.

Carreira

Estar sozinha pode ser consequência de dar demasiada atenção à sua carreira, mas por outro lado, a sua carreira pode estar uma desgraça porque deu demasiada atenção ao amor. Assim, as mulheres solteiras aos 30 anos podem concentrar-se durante algum tempo à sua carreira e correr atrás dos seus sonhos profissionais, evitando as situações desgastantes de uma relação séria.

Sexo casual

As mulheres solteiras continuam a ter desejos e necessidades, mas sem um relacionamento sério a mulher forma de o conseguir é encontrar alguém para uma noite de loucura. No PT Encontros pode encontrar muitos homens interessantes e que procuram exactamente a mesma coisa, sem ligação e ideal para praticar.

Maternidade

É verdade que os relógios biológicos das mulheres solteiras estão praticamente parados, mas numa sociedade como a que estamos inseridos, são poucas as mulheres que aos 30 anos estão a morrer de vontade de serem mães. Por isso, se não tem uma relação séria, é mais fácil ainda fugir a esta situação e evitar toda a pressão da família muito comum.

Mais liberdade

As mulheres solteiras aos 30 anos têm muito mais liberdade, seja a nível de horários, sexo ou até dinheiro. Não existem regras para aplicar e as rotinas são feitas como ela própria quer, não havendo ligação com ninguém. É importante mencionar que hoje em dia as mulheres estão cada vez mais concentradas na carreira e deixando os relacionamentos para mais tarde, podendo assim continuar a ter os seus casos ou simplesmente a aproveitar para se divertir ao máximo.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.3/10 (3 votes cast)
Mulheres solteiras aos 30 anos, 4.3 out of 10 based on 3 ratings

Veja Também

sexo ou amor

Sexo ou amor, será que o amor é a escolha certa?

Numa sociedade em que o sexo tem cada vez mais um papel mais importante do …