Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Conheça os tipos de sedutores

Conheça os tipos de sedutores

Todos sabemos que os homens são sedutores por natureza e que fazem de tudo para concretizar os seus objetivos contudo apesar disso há que admitir que certos homens têm o seu encanto. Em festas de verão, no triste outono ou no gélido inverno os homens têm os seus encantos em dia e existem sempre maneiras de seduzir. Aproveite a sedução e conheça os tipos de sedutores na vida de uma mulher.

Conheça os tipos de sedutores

Os vários tipos de sedutores

O profissional
Este tipo de homem leu o manual de sedução científica e consegue perceber que a sua tática está bem delineada e calculada para que a sedução corra às mil maravilhas. Desde piropos calculados a técnicas sistemáticas este tipo de homem tem um objetivo e depois de conseguido deixam de dar qualquer atenção.

O terno
Fala muito do seu amor pelo seu gato, do quanto ama a sua mãe e de quão maravilhosa é a infância. Todas as suas palavras revelam carinho e ternura. É uma boa injeção de sentimento e diversão.

O internauta
Conheceu-o pela internet e parece ser uma pessoa sensível, divertida, boa conversafora… Este é apenas o seu alter ego virtual pois pessoalmente é um aborrecimento, um homem que tem bastantes dificuldades em estabelecer uma relação. Nestes casos o encontro ideal é à frente de um computador.

O amigo do mundo
Tem conhecidos por toda a parte e quase lhe metem o tapete vermelho para que ele entre. Com ele disfrutará de bebidas grátis, atenção e muita diversão. Considere-se uma atração passageira e divirta-se enquanto conhece muita gente nova!

O de baixa auto-estima
A sua técnica é fazer-se de fraco. Com simpatia e bom humor queixa-se que não tem sucesso com as mulheres ou que estas abandonam-o sempre. Subestima-se em cada comentário. A nossa vontade acaba por ser cuidar dele e dar-lhe carinho… porque não?

O separado recentemente
É aquele homem que foi a uma festa depois de dias, meses ou anos de “prisão” e quer passar um bom tempo com amigos e conhecer gente nova. Se gosta poderá disfrutar de um encontro sem futuro contudo muito divertido!

O amante
Apaixonado, romântico, bom conversador, detalhista… É o homem perfeito contudo para apenas uma noite. É um sedutor nato contudo nunca se prende a uma pessoa apenas.

Quase todos os homens têm os seus pontos fortes e os seus pontos fracos.
Descubra cada pormenor do seu par e viva feliz. Aproveite!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Conheça os tipos de sedutores, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

sexo ou amor

Sexo ou amor, será que o amor é a escolha certa?

Numa sociedade em que o sexo tem cada vez mais um papel mais importante do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *