Início / Conselhos e Dicas para Mulheres / Como excitar um homem

Como excitar um homem

No artigo anterior elaborámos uma lista com as melhores dicas para excitar uma mulher. Com o nosso artigo de hoje pretendemos dar as melhores dicas para excitar um homem e como fazer com que ele se sinta “nas nuvens”. Satisfazer um homem, ao contrário do que os mitos possam indicar não é tão fácil quanto possa aparentar. Os  homens possuem também pontos fracos que poderão fazer com que se sintam excitados. Saiba através das nossas dicas como excitar um homem.

excitar homem

Como excitar um homem:

  • Cabelo – Orelhas – Pescoço – Esta trajetória fará com que o seu parceiro “suba aos céus”. Experimente fazer uma massagem no cabelo, umas mordidas pequenas nas orelhas e por último, uns beijos no pescoço. Os homem não resistem a um bom jogo de provocação, portanto arrisque e deixe-o louco.
  • Percorrer o tronco – Sinta o corpo do seu parceiro, explore-o e desça pelo seu corpo, os homens adoram a sensação de ser a mulher a descer pelo seu corpo até às “portas do paraíso” contudo tenha atenção, as pernas e nádegas também são importantes, não deixe de tocar e sentir essas zonas.
  • Beijos – Ao contrário do que os mitos possam indicar o homem adora um bom beijo excitante e molhado. Não deixe de beijar o seu parceiro e dê o seu melhor, verá que ele adorará.
  • Delicadeza – Apesar do desejo dos homens, eles também gostam de delicadeza durante os preliminares, portanto seja sublime, toque com suavidade e deixe-o louco por mais. Dar tudo ao inicio só fará com que o momento seja de curta duração e ao contrário do que se possa dizer o homem adora longos momentos de prazer.
  • Originalidade – Seja original na hora dos momentos íntimos e surpreenda o seu parceiro. Qual o homem que não adora ser surpreendido por uma lingerie provocante e um toque apimentado? Procure supreende-lo na hora H e verá que ficará muito mais excitado.
  • Diga-lhe coisas – Manifeste o seu desejo durante todo o ato sexual, diga-lhe coisas, fantasie e deixe-o doido por mais. Acrescente sempre carícias e um toque de romantismo, conjugue o selvagem com o romântico e verá que o seu parceiro subirá aos seus apenas num simples momento.

Siga as nossas dicas e faça com que os momentos a dois se tornem cada vez mais intensos.

Os homem adoram ser o centro das atenções na relação íntima, deixe-o a vontade e verá que ficará mais excitado.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.2/10 (5 votes cast)
Como excitar um homem, 7.2 out of 10 based on 5 ratings

Veja Também

Quer ter mais prazer? conheça os afrodisíacos do dia a dia

Quer ter mais prazer? Conheça os afrodisíacos do dia a dia

Existem alimentos que têm o condão de aumentar o apetite sexual entre um casal. Muitos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *