Início / Conselhos e Dicas para Homens / Transforme-se num homem perfeito

Transforme-se num homem perfeito

Transforme-se num homem perfeito

Quantas vezes ouvimos as mulheres suspirar enquanto procuram um homem perfeito? Não pense que um homem perfeito é o tal príncipe encantado que vem montado um cavalo para as salvar, pois o homem perfeito é bem real. Vamos dizer-lhe o que as mulheres procuram num homem, pois por vezes são detalhes tão simples que se você soubesse antes já se tinha tornado num homem perfeito!

Fique connosco e aprenda aquilo que realmente é importante para a mulher.

As características de um homem perfeito

Ao contrário do que possa pensar, um homem perfeito não tem qualidades impossíveis para o homem comum, pelo contrário! Apesar de estar definição variar de mulher para mulher, existem alguns valores que todas as mulheres buscam no homem perfeito.

  • Compreensão – Esta é uma das principais características de um homem perfeito e normalmente acaba por ser ignorada. Qualquer mulher gosta de atenção e carinho e a compreensão faz parte destes sentimentos. A mulher gosta de sentir que o homem se esforça para a compreender e que não faz juízos apressados, sem pensar naquilo que ela realmente sente.
  • Bom gosto – Os homens são másculos e pouco dados a modas, isso já nós sabemos, mas isso não significa que tenha que andar desmazelado! Um homem perfeito não precisa de andar no último grito da moda, mas pode estar sempre arranjado. Não estamos a falar em roupa cara ou em acessórios ainda mais impossíveis! Basta ter a roupa a condizer, bem passada, barba feita e sempre, sempre bem cheiroso! As mulheres não gostam de homens desmazelados, que vestem a primeira coisa que lhes aparece e sem fazer a barba, por uma simples razão: não são atraentes!
  • Dinamismo – Um homem perfeito é dinâmico, gosta de surpreender a mulher e não passa as tardes no sofá a beber cerveja e a ver televisão. Essa ideia está ultrapassada, portanto se quer ser o homem perfeito, vai ter que mudar. O homem dinâmico surpreende frequentemente a mulher, nem que seja com uma pequena sugestão, como passear no jardim mais próximo num Domingo à tarde. Ao contrário do que a maior parte dos homens pensam, nem todas as mulheres procuram grandeza, algumas precisam apenas de saber que o homem se lembra delas.
  • Não à visão objeto – As mulheres não são um objeto e os homens perfeitos sabem-no bem! Se julga que uma mulher é apenas uma boneca para ter em casa, está enganado! As mulheres não servem para lhe arrumar a casa e para dormir consigo, e se ainda mantém esse pensamento, adiantamos já que assim não irá longe! A mulher gosta de ser desejada, de sentir que é precisa e até de fazer coisas para agradar o homem, mas apenas se sentir que lhe é dado o devido valor. A partir do momento em que sentir que é uma obrigação, deixará de sentir vontade de o agradar.

Como mostrar às mulheres que é o homem perfeito?

Nem sempre é fácil mostrar às mulheres que é o homem perfeito! Elas estão tão fartas de homens falsos que muitas vezes nem chegam a dar oportunidade. A melhor forma de mostrar a uma mulher que é um homem perfeito é não mostrar! Exatamente! Não lhe mostre que é um homem perfeito, deixe que ela descubra por si mesma.

Tenha paciência e não queria apressar a relação. Verá que a mulher irá perceber que você é diferente e irá dar-lhe tempo para que mostre o homem perfeito que é!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Transforme-se num homem perfeito, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Como conquistar mulheres casadas safadas - 5 dicas para o sucesso

Como conquistar mulheres casadas safadas – 5 dicas para o sucesso

São imensos os homens que sonham em conquistar mulheres casadas safadas. Contudo, muitos deles têm …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *