Início / Conselhos e Dicas para Homens / Reconhecer um orgasmo verdadeiro

Reconhecer um orgasmo verdadeiro

Reconhecer um orgasmo verdadeiro

Reconhecer um orgasmo verdadeiro das companheiras é importante para quem quer manter um amor saudável. Os homens preocupam-se em identificar um orgasmo real e se as suas parceiras estão a fingir o prazer que sentem, há evidências claras durante o sexo que permitem ao homem interpretar a real sensação de prazer feminino, estas alterações no corpo da mulher podem ser avaliadas por si e ajuda-lo a descobrir se a sua parceira está a fingir um orgasmo. As razões que levam uma mulher a simular o orgasmo são várias: Ansiedade, stress, insatisfação com a sua imagem que as leva a limitar o tempo de exposição íntima, agradar ao seu parceiro, etc…

Em diversas pesquisas, vários casais foram entrevistados em separado acerca do orgasmo feminino:

  • 86% dos homens afirmaram que a sua parceira chegou ao orgasmo na última relação sexual;
  • Apenas 65% das mulheres confirmaram ter atingido o clímax durante a mais recente relação sexual.

Esta discrepância de valores comprova que uma parte significativa das mulheres finge o orgasmo… e/ou que os homens gostam de se gabar de feitos que não concretizaram, especialmente relacionados com a sua virilidade e capacidade de proporcionar prazer ao sexo feminino.

Aprenda a reconhecer um orgasmo verdadeiro:

Durante o sexo, há sinais óbvios de excitação impossíveis de simular, especialmente na fase precursora do orgasmo, indicadores de forma inequívoca que o prazer sentido é real e não fingido: As mãos e abdómen dela fica mais quente, a linguagem torna-se difícil de entender e a sua expressão facial revela um prazer real sem margem para dúvidas. Entre os sinais dum orgasmo verdadeiro temos os aumentos do ritmo respiratório, temperatura corporal e batimentos cardíacos. A crescente tensão muscular causa apertos nos músculos abdominais, espasmos involuntários nos braços, pernas, pés e pescoço, acompanhados de contracções vaginais (Uma média de 8 a 10, num tempo inferior a 20 segundos).

As mulheres que simulam orgasmos tendem a reproduzir exageradamente os sinais de um orgasmo verdadeiro para criar uma representação mais realista, ainda assim dificilmente conseguirão recriar as contracções vaginais autênticas de um orgasmo verdadeiro: Gemem muito alto, tentam imitar os filmes porno e apresentam expressões faciais fingidas. O orgasmo não surge do nada e vai crescendo lentamente dentro da mulher até atingir uma proporção incontrolável de prazer que não deixará margem para dúvidas.

Em vez de magicar e tentar reconhecer um orgasmo verdadeiro, tenha a humildade e bom senso de apelar à sinceridade da sua parceira, comunique abertamente com ela e não se ofenda se ela confessar que não atingiu realmente o orgasmo na última relação sexual. Aprenda como satisfazê-la ainda mais e melhor, siga as suas dicas e verá que fazer amor vai ser uma experiência ainda mais estrondosa para ambos, cujos benefícios serão evidentes.

Por hoje é tudo, até amanhã e boa sorte no amor!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *