Início / Conselhos e Dicas para Homens / Quais as melhores frases de amor que pode dizer há sua namorada

Quais as melhores frases de amor que pode dizer há sua namorada

Quais as melhores frases de amor que pode dizer à sua namorada

“As melhores frases de amor são ditas no silêncio de um olhar”

Pois bem, embora este provérbio português seja bastante verdadeiro, a verdade é que muitas mulheres adoram ouvir frases românticas (mais que nãos seja de vez em quando).

Assim sendo, se quer deixar a sua namorada completamente derretida, hoje indicamos-lhe 6 frases românticas que pode dizer-lhe (todos os dias se quiser).

Frases de amor que pode utilizar todos os dias

É importante frisar que existem milhares de frases feitas sobre este tema, contudo, iremos abordá-lo de outra forma.

Apresentamos-lhe de seguida algumas frases ou ações de amor que podem ajudar a tornar o seu relacionamento melhor a cada dia que passa.

1 – Amo-te

Um amo-te por dia, não sabe o bem que lhe fazia.

As mulheres adoram ouvir a palavra amo-te, enquanto a grande maioria dos homens tem um problema sério em dizê-lo.

Assim sendo se quer que ela seja ainda mais feliz do seu lado, não tenha nenhum problema em dizer-lhe o quanto a ama, o quanto ela é especial, e o quanto a faz feliz.

2 – Bom dia / Boa noite

Sim, sabemos que é estranho, mas principalmente quando ainda não estão a viver juntos, uma mensagem ou um telefonema para dizer bom dia ou boa noite são uma das melhores frases de amor que pode dizer-lhe.

Isto acontece, pois significa que quando acorda está a pensar nela, e quando se deita também. Isso passa uma mensagem bastante romântica.

3 – Dizer que tem saudades

Mesmo quando vivem juntos e se veem todos os dias, é bom ter saudades. Por isso, não perde nada se a meio do dia lhe ligar ou mandar mensagem a dizer que tem saudades dela e que quando chegar a casa (ou quando estiver com ela) a vai encher de beijos e carinhos!

Sim, as mulheres adoram isto, e se o fizer só vai ganhar pontos a seu favor.

4 – Preocupar-se com ela

Pode parecer estranho dizer-lhe que preocupar-se com ela é uma das melhores frases de amor para dizer à sua namorada.

Pois bem, quando gostamos verdadeiramente de alguém, preocupamo-nos (mesmo com coisas pequenas e rotineiras do dia a dia).

Assim, se a sua namorada vai viajar ou o vai deixar a casa depois de uma noitada, dizer “quando chegares a casa diz-me” é sinal que se preocupa com ela, e que vai esperar acordado para que ela chegue e você saiba que está realmente tudo bem.

Acredite que as frases de amor, não têm propriamente de ser frases. Muitas atitudes são mais importantes do que as palavras.

5 – Fazer elogios

Ora aqui está outra forma de demonstrar o seu amor por ela. Todos os dias pode fazer um elogio diferente (nunca ficam fora de moda). Diga-lhe que ela é linda, que a adora, que adora o perfume que está a usar, que aquele vestido novo lhe fica muito bem…

Enfim, só precisa puxar pela imaginação para deixar a sua namorada feliz! Ela vai adora toda a atenção que lhe está a dar.

6 – Falar-se sobre o futuro

A verdade é que não existe nenhuma frase de amor que seja tão poderosa como falar do futuro a dois.

Diga-lhe que se quer casar com ela (mas apenas se tiver realmente intenção de o fazer um dia), que quer ter filhos, que quer fazer uma viagem a determinado sítio, que quer viver junto…

Enfim, falar do futuro irá dar-lhe a segurança que ela precisa para continuar constantemente a investir no vosso relacionamento e a tentar fazê-lo sempre feliz.

Agora que já sabe 6 frases de amor (ou atitudes) que pode dizer à sua namorada, está na hora de as implementar na sua vida, e tornar o seu relacionamento em algo ainda mais perfeito.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Nem sempre surpreender a mulher da sua vida é uma tarefa simples (e económica), contudo, …