Início / Conselhos e Dicas para Homens / Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas vezes oferecer um pequeno mimo ou um presente, pode ser algo essencial para demonstrar que está atento o que ela lhe tem dito nas vossas conversas.

Se ela não lhe deu nenhuma dica, e se você quer à mesma comprar-lhe um pequeno miminho, veja as nossas sugestões de presentes para o primeiro encontro.

Melhores presentes para o primeiro encontro – Sabe quais são?

Se quer surpreender a mulher com quem vai sair, nada melhor que um presente. Mas não pode ser um presente qualquer. Veja de seguida algumas das nossas dicas.

1 – Flores

Pois bem, pode parecer um cliché, mas oferecer um ramo de flores no primeiro encontro pode ser uma opção segura.

Se ela lhe tiver dado alguma dica de quais as suas flores preferidas ofereça-lhas. Caso contrato poderá sempre jogar pelo seguro e oferecer um ramo de rosas (desde que não sejam vermelhas) ou margaridas.

Em contrapartida, se não quiser comprar um ramo inteiro, mas estiverem em algum local onde se vendem flores, compre-lhe uma. Vai ver que ela vai adorar.

2 – Chocolates

Pois bem, não há nenhuma mulher que resista a chocolates (a não ser que seja alérgica ou que esteja a dieta).

Assim sendo, esta pode ser também uma aposta segura para lhe oferecer. Acredite que depois do encontro, quando ela estiver sozinha em casa e a comer o chocolate, vai lembrar-se de si (e provavelmente irá receber uma mensagem de agradecimento).

3 – Bilhete para o cinema

Se numa das vossas muitas conversas antes do primeiro encontro ela mencionou que adorava cinema e até lhe falou de um filme que queria muito ir ver, essa pode ser a sua oportunidade de lhe mostrar o quanto estava atento ao que ela dizia.

Compre os bilhetes com antecedência, e depois de jantarem ofereça-lhos (prepare-se também para dividir um balde de pipocas).

4 – Ofereça-lhe o jantar

Se optou por não comprar nenhum presente no primeiro encontro, ofereça-se para pagar a conta do jantar (sim, é de muito bom tom que o homem pague o jantar da primeira vez que saem juntos).

5 – Uma boa garrafa de vinho

São raras as pessoas que não apreciam um bom vinho (ou digestivo). Assim sendo, outra opção segura passa por oferecer-lhe uma garrafa deste néctar dos Deuses.

Além de tudo, ela poderá eventualmente guardá-la para um momento especial que possam ter no futuro (isto claro está, se o encontro correr bem).

6 – Um livro

Se nas vossas conversas ela mencionou que adora ler (independentemente do género de literatura escolhida), aposte num livro que já tenha lido e que tenha gostado.

Ofereça-lhe e depois diga-lhe que quer saber se ela gostou ao não da história (ficando assim com uma boa desculpa para voltar a falar com ela).

Agora que já sabe 6 presentes para oferecer a uma mulher no primeiro encontro, acredite que não precisa gastar muito dinheiro para deixar uma boa primeira impressão.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Nem sempre surpreender a mulher da sua vida é uma tarefa simples (e económica), contudo, …