Início / Conselhos e Dicas para Homens / O que as mulheres gostam nos homens

O que as mulheres gostam nos homens

Sabia que existem aspetos que as mulheres adoram nos homens e eles nem têm consciência disso? Pois chegou a hora de mostrarmos essas mesmas características que os as mulheres adoram nos homens e de que maneira poderá conquistá-las através do seu encanto natural. São provavelmente dos aspetos mais simples em todas as pessoas mas que com tanta preocupação acabamos por esquecer, dando valor a outros pontos que não são de todo os mais apreciados. Conheça então o que as mulheres gostam nos homens.

o que mulheres gostam nos homens

  • Uma personalidade forte – As mulheres adoram um homem com uma personalidade forte e ideias fixas. Um homem inseguro, instável e imaturo só fará com que as mulheres se afastem e sintam que não é pessoa para as fazer feliz. Já um homem convicto dará a segurança necessária para que ela se sinta bem. Todos gostamos de pessoas com personalidade e nos homens não é exceção.
  • O corpo – Independentemente do homem ter aquele corpo musculado que pensam ser o ideal o facto é que  as mulheres adoram o corpo do homem. O seu rosto, as suas mãos, o sorriso, são pontos fortes que fazem do homem um ser extremamente sensual e cativante. Não desanime porque pensa que não tem o corpo perfeito. Use-o da melhor forma e verá que as mulheres irão adorar!
  • O lado emocional – Este ponto é dos mais óbvios. As mulheres adoram o lado emocional dos homens mas atenção, adoram o lado emocional verdadeiro do homem. Aquele lado romântico quando lhe dá carinho e diz que a ama, com vontade, com desejo. As mulheres percebem muito facilmente quando o lado emocional é simulado portanto, mostre o que sente verdadeiramente.
  • A sensualidade – Os homens possuem uma sensualidade característica que só alguns sabem usar da melhor forma. Existem alguns aspetos que fazem com que o homem seja sensual nomeadamente a subtileza e o envolvimento em que estes nos fazem sentir. Todos os homens têm uma grande capacidade de serem sensuais, basta usarem essas mesmas armas.
  • A verdade – Ponto fulcral para que as mulheres se sintam bem, a verdade deve ser imprescindível se deseja algo mais com uma mulher. Como todos sabemos mentira tem perna curta e por isso mesmo deverá ser sincero com a mulher que deseja conquistar. Elas adoram! Mais um motivo para dizer a verdade em todas as ocasiões.
  • O ciúme – Todas as mulheres adoram aquele pequeno ciúme que faz com que elas se sintam especiais. Mas tome atenção, os ciúmes que as mulheres gostam não se compara ao controlo e a perseguição exercida pelos ciúmes excessivos. As mulheres gostam sim de sentir que os homens lhes dão valor.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *