Início / Conselhos e Dicas para Homens / Namorar mulheres solteiras

Namorar mulheres solteiras

Namorar mulheres solteiras

Se deseja namorar mulheres solteiras está no site de relacionamentos amorosos mais eficaz em português de toda a internet, com uma simples inscrição gratuita terá acesso à maior rede social de encontros amorosos de Portugal e Brasil onde pode fazer novas amizades e relacionar-se com novas pessoas. Nosso desejo é que tenha sorte no amor, para tal disponibilizamos várias dicas para conquistar mulheres e ser feliz.

Se acabou de descobrir este site, faça já a sua inscrição grátis e aproveite para ler os artigos anteriores, certamente serão uma boa ajuda na sua busca pela felicidade. As mulheres solteiras modernas pensam e comportam-se de forma diferente de há 15 anos atrás, por isso a revista feminina de referência internacional Cosmopolitan inquiriu 13.000 mulheres sobre diversas questões relacionadas com amor, relacionamentos e vida sexual, conheça as respostas e adapte-se à exigência das mulheres solteiras atuais.

Tudo o que deve saber sobre namorar mulheres solteiras e relacionamentos

  • Quem paga as contas?: Resultado da revolução sexual e crescente importância da mulher na sociedade civil, apenas 33% das mulheres esperam que seja o homem a pagar todas as contas nos encontros amorosos, 38% preferem que os custos sejam igualmente divididos por ambos. A preferência feminina por machos alfa moderados ainda predomina no amor, elas gostam que o homem se chegue à frente e assuma o pagamento das despesas.
  • Amizades com ex-namoradas: Qual a opinião das mulheres acerca da manutenção de uma relação de amizade com uma ex namorada? 38% das inquiridas confessaram sentir-se confortáveis com o facto do namorado manter uma amizade com a ex numa rede social. 27% apenas concordam com isso se elas também conhecerem a ex namorada e 34% não aceita que uma ex-namorada faça parte do círculo de amigos do seu namorado em qualquer rede social de amizade.
  • Namoro online: 31% das entrevistadas já se encontraram com alguém que conheceram online e a maioria considera a internet como uma forma eficaz de conhecer alguém para namorar.
  • Dinheiro, estatuto e fantasias: A fantasia preferida das mulheres ainda é ser dominada pelo parceiro, obtendo a preferência de 35% das inquiridas. 73% confessou sentir conforto quando os namorados ganham menos e apenas 25% considera que o sucesso profissional do namorado é um símbolo de estatuto social.
  • Comportamentos indesejáveis: Já tínhamos abordado a questão da mudança de comportamentos no namoro anteriormente, entre os defeitos mais irritantes que as mulheres gostariam de ver erradicados da personalidade masculina os mais referidos foram a preguiça e falta de ambição, portanto rapaziada tratem de mudar essas características se pretendem namorar mulheres solteiras.
  • Divisão de responsabilidades: 53% das mulheres afirmou que gostaria que o seu namorado tomasse uma pílula anti contracetiva caso ela estivesse disponível para homens. Existem de facto vários projectos relacionados com esse objectivo, vamos esperar que essa novidade da investigação rebente nos mercados.
  • Aspecto físico: Apenas 18% das mulheres gostavam que o pénis do seu namorado fosse maior e só 20%  delas pensava terminar o namoro se eles engordassem demasiado.
  • Fantasias secretas: 26% assumiram ter fantasiado com amigos dos seus namorados. Acerca da infidelidade amorosa, 12% sente-se tentada a ter um caso secreto e 13% conhecem alguém com uma conta secreta numa rede social para esconder um relacionamento amoroso paralelo.
  • Mentiras de amor: 35% delas já mentiram acerca do número de parceiros sexuais que tiveram ao longo da vida e 85% ficaria extremamente ofendida se o seu companheiro fingisse um orgasmo durante o sexo

Conheça um pouco melhor a psicologia feminina e comece a namorar mulheres solteiras no seu site de relacionamentos. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *